Postagens Recentes

Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Por 03 abril

Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento
Olá pessoal, vamos falar sobre casamento?

Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Planejar um casamento é muito gostoso, mas se não tomarmos alguns cuidados podemos cometer alguns erros, em parceria com minha amiga maquiadora a Dany Santos, especialista em noivas, separamos algumas dicas para ajudar as noivinhas a não errarem no seu casamento.
A Dany selecionou apenas 5 que pode passar despercebido com tantas ansiedades.
Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Não ter orçamento definido

Parece besteira, mas é extremamente importante que você tenha ideia de quanto pretende gastar, (já falamos sobre isso no post: Como Planejar Seu Casamento Passo a Passo) para você não ter surpresas, ou até mesmo ter que renunciar a um sonho porque o dinheiro acabou, ou ainda pior, começar a nova fase da vida cheia de dívidas e preocupações. Assim, planejar-se é fundamental. Para se organizar melhor, adquira um planner noiva, para te auxiliar no passo a passo. (Clique para conferir o planner noiva)

Não marcar com antecedência maquiagem e cabelo

Não ignore esse importante passo, os maquiadores e penteadistas trabalham com hora marcada, muitas vezes a agenda pode não ter mais horário disponível para sua data. Você não conseguir vaga com o profissional que deseja e pegando um que não goste tanto.
Além disso, marcar com antecedência permitirá que você tire todas as dúvidas com o profissional, façam o teste e alinhem o serviço.
Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Contratar profissionais sem pesquisar

Não caia nesse erro de contratar um profissional que você não conhece de nenhuma forma o trabalho, ou porque é mais barato, contrate profissionais que você conheça ou que pessoas de confiança indicam ou que apresentem o trabalho da melhor forma possível e tenham feedbacks positivos do seu trabalho. Evite fechar os serviços apenas por telefone, procure ir local, observe as instalações e se elas transmitem limpeza e organização.

Seguir os gostos de outra pessoa

Lembre-se casamento é seu! Então é o seu momento de escolher o que você quiser, pessoas da sua confiança podem até opinar sobre algo, dar uma sugestão, mas você não é obrigada a aceitar, a decisão final será sempre sua. Afinal, você precisa se sentir confortável e feliz no seu dia.
Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Não se alimentar no grande dia

Sei que é uma correria, muita ansiedade, mas tire tempo para se alimentar. Se você não tiver assessoria, peça a uma amiga, madrinha, tia ou sua mãe para ficar atenta a esse detalhe. Parece bobeira, mas no grande dia você é a pessoa mais requisitada e muitas vezes nesse corre-corre você pode acabar esquecendo de se hidratar e alimentar, ou se alimentando o suficiente, e consequentemente pode acabar passando mal.
Erros Para Você Não Cometer no Seu Casamento

Quem é a Dany Santos?

A Dany Santos, é maquiadora especialista em noivas, realça a beleza feminina desde 2014 e atende em São Paulo.
Além de realçar a beleza da noiva, ministra cursos profissionais ajudando maquiadores comuns sair da sua zona de conforto e curso de automaquiagem, ensinando as mulheres realçar o que elas têm de melhor. Você pode entrar em contato com a Dany Santos via WhatsApp, o link se encontra na bio do Instagram. Acompanhe o trabalho e dicas da Dany no Instagram: @danysantos.makeup. Ou entre em contato pelo link: Contato Dany Santos

Se você está planejando seu casamento, para se organizar melhor, adquira um planner noiva, para te auxiliar no passo a passo. (Clique para conferir o planner noiva).

Gostaram das dicas? Me conta aqui nos comentários qual deles você planeja colocar em prática, ou já cometeu? E aproveita para compartilhar essas dicas com alguma noivinha.

Postagens Relacionadas

4 comments

  1. Não é mesmo que são umas boas dicas para seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a postagem e informativa.
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, vindo conhecer o blog! Gostei muito!! Não só das dicas sobre o casamento, que foram super úteis para mim, como do conteúdo do blog. Sem dúvidas volto ks' Salvei aqui.

    Se puder me fazer uma visita também, fico feliz! Beijinhos, até breve!

    https://bloglilianmarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. I want to say a very big thank you for this post. I learnt something new today about setting a budget.
    https://www.melodyjacob.com/2023/04/pollok-country-park-glasgow-scotland-things-to-do.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...