Postagens Recentes

Resenha Literária - O Pórtico do Farol, A Fundação

Por 16 abril

Resenha Literária - O Pórtico do Farol, A Fundação
Olá pessoal, vamos hoje de uma resenha diferente? Vamos para a primeira resenha de livros do Arrojada Mix?

Resenha Literária - O Pórtico do Farol, A Fundação, de Rayana Oliveira

Acabou de sair o livro da Rayana Oliveira com o tema O Pórtico do Farol, a Fundação o livro chega como o primeiro trabalho da autora e já vem conquistando muitos leitores. Então, venha conhecer mais o livro e corra para garantir o seu.
  • Qual a temática central do livro?
O Pórtico do Farol é um livro de aventuras, com toques de ficção científica, e enfatiza o valor das verdadeiras amizades.
  • Quanto custa?
Por enquanto o livro só está disponível em versão digital. Ele poderá ser adquirido na Amazon, para leitura pelo aplicativo Kindle com 272 páginas por R$5,99.
  • Qual autora?
Rayana de Oliveira. Autora nacional. Escritora e Analista Corporal em João Pessoa/PB.
a - O Pórtico do Farol, A Fundação
  • O resumo do livro:
Um livro de aventuras e mistérios, com um toque de ficção científica.

Helena e seus amigos vivem numa sociedade utópica, sendo selecionados para trabalhar na Fundação. Entretanto, à medida que descobrem os segredos desse lugar, percebem que a sociedade utópica não se mostra tão maravilhosa assim.

Planos mirabolantes, duas terras, a busca por uma cura - O que todos esses elementos têm em comum?
  • O que achei da leitura?
Gostei muito dessa da leitura, é uma leitura leve, para você deitar em seu puff gigante com uma xícara de chá e com uma história que cativa o leitor. Muitos diálogos dos personagens que prendem na leitura. 
Tinha muitos anos que não lia nenhum livro assim, apenas livros com narrador, no começo estranhei pouca narrativa e muitos diálogos, mas já no segundo capítulo me acostumei com o estilo de escrita e a leitura fluiu muito fácil.
A história é boa, fácil de entender e de gostar dos personagens. Terminarei a leitura.

Avaliação Arrojada

Prós: História cativante
Contra: Pouca narrativa inicial
Nota geral: 10
Resumo: Gostei bastante do livro, vale muito a leitura.

Clique e compre direto na Amazon.
 
Livro - O Pórtico do Farol

Gostaram da resenha? Já leu o livro? Está curiosa para ler? Então corre aqui na Amazon para garantir o seu e aproveite para seguir a página no Instagram e conhecer mais os personagens:

Postagens Relacionadas

12 comments

  1. Esse livro é incrível. É maneiro porque você sente que faz parte do grupo de amigos que foi criado alí... Uma aventura bem cheia de amizade e mistério. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Apoio totalmente o fato da leitura ser extremamente cativante. Eu simplesmente não conseguia parar de ler. Fazia tempo que não lia algo realmente me prendesse. Ela merece uma grande parabéns!
    Outro ponto muito interessante na minha opinião foi o fato dela não tentar internacionalizar o Brasil, sabe? A história se passa aqui, então tem conter nossa cultura. O que a gente gostar de comer ou ouvir ou como a gente passa nosso tempo. Eu amei isso!

    Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Livro ótimo meu povo!

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é maravilhoso a história é muito cativante e bem construída. Amo o fato ser pessoas simples com aventuras e medos comuns. Simplesmente maravilhoso, recomendo demais a leitura desse livro.

    ResponderExcluir
  5. É um livro incrível, adoro quando o livro tem uma leitura leve, que bom que você gostou do livro, gostei muito da resenha, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a sugestão é maravilhosa, gosto de livros com essa temática :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Não conhecia esse livro ainda, mas só sei que já quero lê-lo, pois por tudo que trouxe, creio que será uma experiência bem bacana para mim. Amo livros com muitos diálogos, pois é uma forma de conhecer e me envolver melhor com os personagens. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. É o tipo de livro que curto, com aventura e ficção. Achei o preço super em conta, já vou inclui-lo no meu Kindle. Depois te conto o que achei da leitura.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Excelente dica! Amo livros de ficção científica e esse parece ser maravilhoso. Já quero demais conferir, e achei a capa lindíssima. Vou procurar saber mais título!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sensacional essa resenha, já vou procurar aqui para ler.

    ResponderExcluir
  11. Esse livro parece ser bem interessante. Eu adorei a sua resenha

    ResponderExcluir
  12. Hum, uma história de aventura e ficção num só né segure viu já ler, amo, a sua resenha está linda nos envolve mesmo na história e como se fizéssemos parte dela.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...