Postagens Recentes

Universo Geek - Decore Com MiniCo

Por 19 abril

Universo Geek - Decore Com MiniCo
Olá pessoal, vamos de dicas do universo geek e decoração?

Universo Geek - Decore Com MiniCo

Quem nos acompanha sabe que amamos o universo geek, e vez por outra trazemos algo sobre esse tema por aqui. O assunto de hoje é sobre uma tendência irresistível para os amantes da cultura geek que também têm um espaço compacto para chamar de lar: MiniCo, a fusão perfeita entre o universo geek e decoração funcional.

O que é MiniCo?

São objetos compactos e cheios de personalidade que transformam qualquer cantinho em um paraíso geek. Entre eles uma linha de bonecos (ou action figures, como o público prefere chamar) de personagens diversos da cultura pop.
Entre os mais conhecidos, são os MiniCo Iron Studios, com uma grande variedade e qualidade.

Detalhes Geek na Decoração

Quem disse que você precisa de uma sala enorme para criar um ambiente geek? Com MiniCo, é possível adicionar toques únicos aos seus espaços sem comprometer o estilo. Você pode usar as miniaturas em prateleiras, espalhá-las em estantes de livros, usar em mesas de apoio ou de trabalho. Elas são pequenas, estilosas e compactas, ficando bem em vários ambientes, em conjunto ou sozinha.

O universo geek ganhou fama nos últimos anos com séries como The Big Bang Theory e em como esse conteúdo vem sendo retratado no cinema, então ter itens desse universo em casa se tornou algo descolado, estiloso e divertido.
>> Nerds descolados do cinema
>>Colecionando o Universo Geek - Itens Mais Desejados
Estatuetas de personagens icônicos, almofadas com estampas geek e quadros temáticos são apenas algumas opções para dar vida à sua decoração.

Decoração Com Estilo Geek

Se você é fã de quadrinhos, filmes, séries ou jogos, MiniCo oferece uma variedade incrível de opções para expressar sua paixão por seus personagens favoritos. Escolha um Tema: Seja Star Wars, Super Mario ou qualquer outra paixão geek, escolha um tema central para unificar sua decoração, ou use os preferidos de forma estratégica.
Se fizer uma prateleira ou estante de colecionáveis, não esqueça de destacá-los com uma boa iluminação, fitas de led ou spot de luz direcionados ficam ótimos.

Você pode incorporar outros detalhes a sua decoração como um conjunto de almofadas em formato de controle de videogame, uma estante com miniaturas dos seus heróis favoritos ou até mesmo uma luminária em forma de ícone geek. As possibilidades são tão vastas quanto a galáxia de Star Wars!
Os mais tecnológicos, podem apostar em uma decoração com mesas de jogos compactas, cadeiras ergonômicas dobráveis e até mesmo estantes modulares para organizar seus consoles e jogos – tudo projetado para otimizar o espaço e manter o estilo geek intacto.

Seja você um gamer ávido, um cinéfilo apaixonado ou um fã fervoroso de quadrinhos, MiniCo é a solução para tornar seu lar uma extensão do seu universo geek. Liberte sua criatividade, otimize seu espaço e mergulhe de cabeça na decoração compacta e cheia de estilo!

Gostaram das dicas? Você gosta do estilo geek? Tem alguma miniCo em casa?

Postagens Relacionadas

0 comments

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...