Postagens Recentes

Resenha Óleo Mágico Babosa e Oliva da DaBelle

Por 03 janeiro

Resenha Óleo Mágico Babosa e Oliva da DaBelle
Olá pessoal, vamos de mais uma resenha capilar?

Resenha Óleo Mágico Babosa e Oliva da DaBelle

Já tinha visto algumas propagandas da marca aparecendo em meu Instagram, mas nunca tinha visto a marca nas lojas da minha cidade, fazendo compras na farmácia online, achei o Óleo Mágico e resolvi testar. Vamos ver mais?
  • Qual a função ou indicação?
O óleo de tratamento DaBelle Hair Óleo Mágico Oliva e Babosa é indicado para cabelos crespos e cacheados.
Segundo a marca ele é perfeito para umectar e nutrir profundamente os fios, possui filtro UV e proteção térmica na sua fórmula.
Ele é super versátil porque pode ser utilizando tanto para tratar quanto finalizar os fios. Ele ajuda a proteger os fios do calor e do sol, condiciona, mantêm o penteado no lugar, define os cachos e adicionar aquele brilho extra. Tem tamanho perfeito para levar na bolsa e válvula que facilita a dosagem e a aplicação.
  • Quanto custa?
Comprei na DrogaRaia online por R$12,90. Ele pode ser encontrado em lojas físicas e online com facilidade. Nessa embalagem vem com 40ml que rende bastante. Compre na Shopee e receba em casa: Compre aqui
  • Como usar?
A marca sugere algumas formas de uso para ele, olha só:
Uso tradicional: Aplique de 2 a 4 pumps (apertinho nesse tipo de embalagem) – ou a quantidade que você preferir – na palma das mãos e espalhe bem sobre comprimento e pontas. Você pode enriquecer sua Máscara com alguns pumps para umectação ou combinar com a Gelatina Líquida e Creme para Pentear para hidratar e definir os cachos nos rituais que você preferir.

Para fazer a fitagem: aplique sobre os fios úmidos e penteie mecha a mecha com as mãos, esticando cada seção como se fossem fitas.

Ritual C.O.G. para definição extrema: em um recipiente, misture duas partes de Creme de Pentear, uma parte de Gelatina e 3 ou 4 pumps do Óleo Mágico. Divida o cabelo ainda úmido em partes e aplique seção por seção. Amasse de baixo para cima para estimular o formato dos cachos. Deixe secar naturalmente ou acelere com um difusor. Após seco, “quebre” (amasse) os cachos para ativar o volume.

Ritual L.O.C. para mais hidratação: primeiro, borrife água nos cabelos para umedecer bem. Depois, amasse os fios e espere 10 minutos para amolecer as cutículas e facilitar a absorção dos produtos das próximas fases. Depois, aplique o Óleo Mágico em todo o comprimento e pontas, enluvando mecha por mecha. Aguarde cerca de 5 minutos. Aplique o Creme de Pentear de sua escolha e, se desejar, aproveite para fazer a fitagem. Se você não tiver tempo para fazer as três etapas do L.O.C., misture todos os produtos em uma consistência líquida e borrife sobre os fios para dar um “up” rapidinho da definição.
  • Qual aspecto?
Ele é um óleo bem leve, transparente, o cheiro me lembra flores. Ele espalha fácil nos fios.
Resenha Óleo Mágico Babosa e Oliva da DaBelle
  • Qual o resultado?
Estava usando o óleo extraordinário da Elseve quando vi esse resolvi experimentar. Gostei demais desse óleo, em comparação o Elseve, ele não é tão denso, mas cumpre bem o seu papel.
Ele é em conta no preço, a embalagem de 40ml é menor em comparação com outras do mercado, mas é ótimo para quem vai experimentar.
O cheiro que fica nos fios é perfeito, também o brilho vale muito a pena. Não cheguei a usar de todas as formas sugeridas pela marca, mas usei muito na fitagem e no dayafter e achei excelente.
 
Resenha Óleo Mágico Babosa e Oliva da DaBelle

Avaliação Arrojada

Prós: Baratinho e multifunções
Contra: Não achei
Nota geral: 10
Resumo: Muito bom, cheiroso e funciona bem para vários modos de uso.

Para comprar produtos da DaBelle online, compre na Loja Oficial da DaBelle na Shopee
shopee.com.br/dabelleoficial

Gostaram da resenha? Já usaram algo da marca DaBelle?

Postagens Relacionadas

6 comments

  1. O que lhe posso dizer que ainda não conhecia de todo esse oleo, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Que óleo bom pra usar nos cabelos, gosto muito de óleos, é uma ótima dica de óleo bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Eu adorei a dica 😉 ainda não usei nada da DaBelle,preciso testar este óleo mágico

    ResponderExcluir
  4. Não existe coisa melhor na vida do que comprar um BBB, nem sempre os mais caros são os melhores, adorei tua dica, vou ver se encontro por aqui!

    ResponderExcluir
  5. amo esses óleos para cabelo, protege muito os fios sem contar o brilho e macies e o cheirinho gostoso que fica o dia todo .não conhecia esse mas vou testar!!!bjokasss

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Estou sempre procurando novos produtos para testar nos meus cabelos cacheados. Nunca usei nada da marca, mas fiquei com vontade de testar, para saber como funcionaria. Uma boa dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...