Postagens Recentes

Calças Femininas - Qual Combina Com Você?

Por 09 fevereiro

Calças Femininas - Qual Combina Com Você
Olá pessoal, vamos de dicas de moda feminina?

Calças Femininas - Qual Combina Com Você?

Moda é um assunto que nos encanta do lado de cá, com isso em mente, hoje trouxemos um assunto das calças femininas, explorando uma infinidade de opções para que você possa arrasar no estilo. Sou uma apaixonada por saias, mas há momentos que uma boa calça é indispensável. Vamos ver os tipos de calça mais tradicionais e como usá-las. 

Skinny: A Clássica que Nunca Sai de Moda

A queridinha de muitas, a calça skinny é conhecida por sua modelagem justa, realçando as curvas e proporcionando um visual moderno. Ideal para diversas ocasiões, essa peça versátil combina perfeitamente com blusas soltas, camisas ou camisetas. Em tecidos como jeans fica mais esporte e casual e em tecidos nobres com um saltinho fica mais formal.

Flare: Elegância com Toque Retrô

Se você é fã do estilo retrô, a calça flare é a escolha certa! Com a característica boca de sino, essa peça proporciona um visual elegante e atemporal. Combine-a com uma blusa mais ajustada para equilibrar as proporções e criar um look incrível.

Pantalona: Conforto e Sofisticação em um Só Modelo

Para quem busca conforto sem abandonar a elegância, a calça pantalona é a opção perfeita. Com pernas largas e fluídas, ela proporciona movimento e um toque de sofisticação. Combine com um salto alto para um visual ainda mais impactante. Esse tipo de calça feminina alfaiataria fica elegante com saltos altos e camisa de botão.

Jogger: Despojada e Cheia de Atitude

A calça jogger conquistou corações com seu estilo despojado e corte mais solto. Perfeita para o dia a dia, essa peça pode ser combinada com tênis, flats ou até mesmo um salto para um toque mais fashion. Experimente ousar com estampas ou cores vibrantes!

Culotte: O Equilíbrio entre Conforto e Estilo

Similar a calça pantacourt, a calça culotte é bem é uma alternativa moderna e confortável. Com um corte mais amplo, ela confere um toque de elegância a qualquer look. Combine com uma blusa mais ajustada para equilibrar as proporções e arrase!

Reta: Simplicidade com Elegância

A calça reta é a aposta certa para quem busca um estilo mais clássico e atemporal. Com um corte reto, ela valoriza a silhueta de maneira equilibrada. Combine com uma camisa ou blusa fluída para um visual elegante, perfeito para diversas ocasiões. Fica bem em diversos tipos de tecidos e ambientes.

Espero que esse guia rápido tenha te inspirado a experimentar novos estilos de calças femininas. Lembre-se, o mais importante é se sentir confiante e confortável no que você veste. A moda é uma forma de expressão, então divirta-se experimentando diferentes modelos e descubra o que mais combina com o seu estilo único!

Gostaram das dicas? Qual seu modelo de calça preferido? Prefere calça ou saia? Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

0 comments

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...