Postagens Recentes

Decoração - Misture Rústico Com Moderno

Por 01 março

Decoração - Misture Rústico Com Moderno
Olá pessoal, vamos conversar sobre decoração?

Decoração - Misture Rústico Com Moderno

Com a pegada mais sustentável e aconchegante, o estilo rústico ganhou popularidade e o coração de muitas pessoas, mas muitas pessoas que gostam do estilo rútico, não querem parecer casa de fazenda ou algo vintage, então como unir o estilo rústico sem abrir mão do estilo moderno?

Essa mistura é, sim, possível e mesclar rústico e contemporâneo pode dá o toque de sofisticação que você procura em sua casa. As peças com acabamento rústico podem aparecer no painel para televisão, o aparador ou a mesa de centro, a tendência deixa o cômodo aconchegante.

Isso não significa deixar de lado a pegada urbana e seus tons mais sóbrios. É possível usar tons de acinzentados, seja para paredes, tapetes ou estofados, dos tons claros aos escuros e dos mais quentes – que se aproximam do bege e do marrom – aos mais frios. Você também pode apostar em papel de parede ripado.

A tendência de mesclar madeira com tons de cinza é perfeita para casas e apartamentos multifuncionais, onde a sala de estar e a de jantar ocupam o mesmo ambiente. Essa disposição apresenta alguns desafios em termos decorativos, pois um dos cômodos preza mais pelo conforto e o outro por praticidade, mas ambos devem ter coesão entre si. "Caso a sala de estar tenha um painel de televisão amadeirado, por exemplo, escolher uma mesa de jantar com estrutura do mesmo material e tampo de vidro resulta em uma harmoniosa combinação", indica Andressa.
Decoração - Misture Rústico Com Moderno

Embora móveis em madeira e tonalidades neutras deem equilíbrio ao ambiente, “o colorido não pode ficar de fora”, recomenda a especialista da LojasKD. As cores devem aparecer nos detalhes e acessórios, como almofadas, vasos e outras peças decorativas. “As cadeiras da mesa de jantar podem trazer uma estampa étnica, repleta de tons marcantes e traços geométricos que dão movimento e vida ao cômodo”, completa.

Para se inspirar na hora de decorar a parte da casa que receberá a família e os amigos, a LojasKD trabalha com ambientes completos. São cerca de 4 mil sugestões, além de mais de 20 mil produtos, tanto para sala de estar quanto para outros cômodos, e as combinações podem ser adquiridas online, no site do e-commerce. "Queremos facilitar ao máximo a vida de quem quer decorar, mas tem dúvida no assunto", afirma Andressa.

Saiba mais no site:
www.lojaskd.com.br

Gostaram das dicas? Usariam essa mistura na decoração da sua casa? Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

1 comments

  1. Que acaba por ficar uma decoração muito bonita
    Adorei bastante as suas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...