Postagens Recentes

Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem?

Por 12 dezembro

Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem
Olá pessoal, vamos de diquinha para noivas?

Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem?

Quem acompanha o blog sabe que amamos trazer dicas para noivas, em parceria com minha amiga maquiadora especialista em noivas, Dany Santos, trouxe algumas dicas para ajudar as noivinhas a nessa fase importante dos preparativos.

Qual a importância do teste de maquiagem?

O teste de maquiagem é algo extremamente importante, é nele que a noiva vai definir com o maquiador o tipo de maquiagem que deseja no dia, quais cores usar, o estilo que vai querer. Com isso o maquiador fará uma prévia da maquiagem, assim a noiva poderá fazer ajustes com antecedência.
Esse teste também ajuda a noiva a saber quanto tempo gastará com esses preparativos e assim planejar algumas fotos antes da cerimônia, se desejar, e principalmente, evita atrasos.

Quem levar para o teste de maquiagem da noiva?

O teste precisa ser feito com calma e precisa haver conexão entre a noiva o maquiador nesse momento. Por isso, é importante não haver muitas pessoas, pessoas com opiniões contrastantes da noiva e que não entenda que esse momento precisa ser especial para os noivos. É o seu dia, e você precisa se sentir bem! Então, como saber se a pessoa é boa para me acompanhar no teste de maquiagem de noiva?
Segundo a Dany, essa é uma das perguntas que ela recebe com frequência, e ela compartilhou as respostas que sempre dá as noivinhas que lhe procuram.

Sabemos que amamos muitas pessoas da família, ou amigos, mas nesse dia, caso você queira levar uma companhia, escolha com carinho alguém que te ame, te respeite, é que seja da sua total confiança.

A Dany, que já atendeu mais de 300 noivas, tem experiência e conta que algumas das noivinhas já se estressaram por escolherem pessoas que, ao invés de ajudá-las, só deixou com mais dúvida. E alguns querem impor gostos e crenças pessoais, que não é o que a noiva procura em seu dia.

Leve alguém que você ama

O dia do teste é um dia muito importante, nesse dia você vai se ver como noivinha, então nada melhor que escolher alguém especial para estar com você nesse dia.
Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem

Leve alguém que você confia

No dia do teste você estará exatamente como no grande dia, então seria bom que a pessoa que você trouxer seja de confiança, que não vai postar a sua foto, nem falar detalhes de como você ficou, se não pode estragar a surpresa do grande dia.
A pessoa ser honesta e sincera, sem ser grosseira, em quem você confie na opinião.
Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem

Alguém que respeite seu gosto

Todo mundo tem uma conhecida que sempre vai criticar nossos gastos pessoais, lembre-se é o seu grande dia, seus gastos precisarão ser respeitados, se você levar alguém que tem essa característica pode ter certeza que você ficará em dúvida do que usar, ou ser influenciada a usar um tipo de maquiagem que não faz o seu estilo, então é o seu dia, é o seu momento!
Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem

Não esqueça, no dia do seu teste você quer levar alguém? Considere esses 3 pontos importantes: 1º uma pessoa que te ama, 2º alguém que você confia, 3º alguém que respeita seus gostos pessoais.
Tenho certeza que assim você não vai se arrepender de nenhuma escolha que fizer!
Noivas - Quem Levar no Seu Teste de Maquiagem

Quem é a Dany Santos?

A Dany Santos, é maquiadora especialista em noivas, realça a beleza feminina desde 2014 e atende em São Paulo.
Além de realçar a beleza da noiva, ministra cursos profissionais ajudando maquiadores comuns sair da sua zona de conforto e curso de automaquiagem, ensinando as mulheres realçar o que elas têm de melhor. Você pode entrar em contato com a Dany Santos via WhatsApp, o link se encontra na bio do Instagram. Acompanhe o trabalho e dicas da Dany no Instagram: @danysantos.makeup. Ou entre em contato pelo link: Contato Dany Santos

Gostaram das dicas? Já conheciam o trabalho da Dany Santos? Vai casar ou conhece alguém que está se preparando? Compartilha com uma noiva.

Postagens Relacionadas

10 comments

  1. Acho que são mesmo uma boas dicas para quem vai casar
    Adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua dica, realmente temos que levar alguém que nos conheça e realmente entenda o nosso gosto pessoal.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Dicas muito boas ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nem sabia que existia teste de maquiagem. Muito legal a informação e dicas.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Parabéns pelo artigo :) as informações são excelentes. Eu não sabia que podia fazer o teste de maquiagem

    ResponderExcluir
  6. Que dicas legais para as noivas, eu confesso que não sabia desse teste de maquiagem.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou tão por fora dessas coisas que eu nem sabia que noiva fazia teste de maquiagem hehehe. Mas é bem interessante!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, otimas dicas. É bom testar mesmo para saber se vai ficar exatamente como quer.

    ResponderExcluir
  9. Nossa. não sabia que o teste de maquiagem tem tantos detalhes e importância, parando pra pensar está certíssimo!

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    Sempre vejo muitas pessoas falando a respeito da importância do teste de maquiagem para o casamento, e algum dia quero fazer um, sem sombra de dúvida. E essas dicas a respeito de quem levar, são muito pertinentes, adorei todas. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...