Postagens Recentes

Como Usar Looks Mãe e Filha Sem Ficar Cafona

Por 15 setembro

Como Usar Looks Mãe e Filha Sem Ficar Cafona
Olá pessoal, vamos falar um pouco sobre moda e estilo?

Como Usar Looks Mãe e Filha Sem Ficar Cafona

Durante a infância muitas meninas brincam com bonecas, trocar roupas e acessórios e isso mexe com o imaginário de muitas delas, que amam a ideia de se arrumar e brincar com looks. Conforme vão crescendo muitas meninas costumam perguntar as amigas que que roupa vão para um lugar, para de alguma forma combinarem e estarem alinhadas. Mas, o fato é que há três tipos de pessoas: as que acham lindo andar combinando seja com o namorado, marido, filhos; as que acham super cafona e as que nem reparam nesse detalhe. Usar looks combinando pode ser incrível se você escolher o estilo certo. Na Popopieshop há vários modelos incríveis.

Mãe e Filha é fácil combinar?

O laço entre mãe e filha é um laço único, e combinar os looks é uma forma de externar essa afeição.
Combinar ou não roupas só é cafona se você deixar isso se tornar algo cafona, o estilo da peça tem mais a ver com isso do que o fato das peças serem parecidas. E isso depende muito do gosto individual da mãe, mas basicamente existem algumas dicas para fazer com que essa combinação funcione bem para adultos e crianças.
Sim, isso sim pode parecer fora de estilo uma adulta com roupa extremamente infantil ou uma criança com uma roupa muito adulta. Uma criança com modelos sensuais, decotados ou muito apertados, não vão cair bem. O ideal é achar um equilíbrio para que a combinação fique harmônica e valorize a individualidade e idade de mãe e filha, e meninas precisam de roupas para meninas, clothes for baby girls, e mulheres roupas de mulheres.

Mesmo tecido e modelos diferentes:

Para essa combinação escolha um modelo que fique bem tanto num corpo infantil, como em um adulto. As estampas devem ter o mesmo efeito, evite cores e desenhos muito característicos.

Mesmo modelo e mesmo tecido:

Essa pode ser uma boa escolha respeitando a individualidade de ambas e exibindo o efeito carinhoso desejado.

Onde usar um modelo Mãe e Filha?

Muitas pessoas optam por usar a combinação mãe e filha, mommy and me outfits, em datas especiais, festas e em ensaios fotográficos, fica realmente uma gracinha. A depender do tecido o pai pode até entrar na brincadeira usando uma gravata ou camisa com o mesmo tecido.

Gostaram das dicas? Gostam do estilo mãe e filha? Que tal compartilhar essa postagem com uma mãezinha que ficaria linda nesses looks com a filhota?

Postagens Relacionadas

9 comments

  1. This is a beautiful collection! Love all these twinning outfits!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que tem peças e conjuntos bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei os looks são uma gracinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindos os modelos dos looks mãe e filha, uma graça, fiquei apaixonada por todos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Os looks estão lindos.
    Vou olhar no site, quero mãe e filho. rs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho uma graçaaaaa!! Minha mae tem duas filhas e elas ficam lindas combinando

    ResponderExcluir
  7. Que modelos lindos! Não achei nada cafona.. as vezes, muito raro, vejo looks assim, a última vez foi na passarela do metro. Acho fofo demais *_*

    ResponderExcluir
  8. Acredito que quando os vestidos tem a mesma referencia mas são um pouco diferentes fica mais legal, mas de qualquer jeito é sempre uma diversão!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Eu acho lindo esses looks mãe e filha, porque fica uma belezura. Acho mais legal quando possuem a mesma estampa, mas os modelos são diferentes, pois fica mais sensacional. Minha irmã e sobrinha sempre usam modelos mãe e filha, fica uma fofura. Adorei essas inspirações que trouxe!

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...