Postagens Recentes

Como Usar Modeladores Corporais Com Vestidos?

Por 11 março

Como Usar Modeladores Corporais Com Vestidos?
Olá pessoal, vamos falar sobre cintas modeladoras?

Como Usar Modeladores Corporais Com Vestidos?

Já falamos algumas vezes aqui no blog sobre cintas modeladoras e os benefícios de usar alguns dos modelos disponíveis no mercado atual. Porém, uma dúvida que escuto com frequência, é se dar para usar modelador com vestido, já que pode marcar a silhueta. Preparamos essa postagem para ajudar vocês nesse assunto.

Modelo de cintas modeladoras para vestidos

Sim, é possível usar cinta modeladora com vestido sem marcar, isso vai depender da escolha no modelo do vestido e do estilo de modelador. Vestidos mais soltos são mais versáteis, permitem usar podem ser usados com diversos modelos de cinta modeladora: body, shorts, calcinha e bermudas. Se você gosta desse tipo de vestido, sinta-se livre para escolher o modelador corporal que mais se sentir confortável.

Para quem gosta de modelos mais acinturados, mais justos, ficam bem os modelos de modeladores corporais em formato de calcinha larga ou body, modelos com menos costuras aparentes e sem barbatanas para não marcar no tecido.
Escolha modelos inteiros como bermudas, body ou vestidos.

Acerte na escolha da cor

É necessário considerar a cor do seu modelador corporal, vestidos com transparência precisam de cores mais neutras, uma boa opção é o bege.
Se o tecido for mais espesso pode ser usadas cores, como preto. Peças com cores mais ousadas, como roxo, vermelho e verde, podem ser usados com peças mais descontraídas e fashionistas.
Como Usar Modeladores Corporais Com Vestidos

Escolha do tecido

O tecido pode influenciar muito no caimento da peça ao usar um vestido. Tecidos encorpados e grossos, podem marcar na silhueta, itens de renda com muitos desenhos são mais sensuais e femininos, mas se o tecido do vestido for muito fino os desenhos da renda podem ficar em evidência.

Tipo de fechamento

Os modelos sem fechamento são os ideais para vestidos justos. Alguns modelos de cinta modeladora possuem fechamento com colchetes ou zíperes, para vestidos justos escolha o fechamento lateral ou nas costas. Os modelos de modeladores com fechamento frontal podem ser usados com vestidos soltos, rodados e com detalhes frontais que não marquem na roupa.
Como Usar Modeladores Corporais Com Vestidos

E você usa ou já usou algum modelo de cinta modeladora? Prefere usar em ocasiões especiais ou no dia a dia? Conta tudo aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

0 comments

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...