Postagens Recentes

Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Por 12 setembro

Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal
Olá pessoal, vamos de dicas de presentes criativos?

Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Presente entre casal é um desafio gostoso e fotos são uma ótima opção de presente e recordação de momentos felizes do relacionamento, você sabia que "Fotos Presentes" podem ser uma opção mesmo para quem tem pouco tempo de namoro? Isso mesmo, existem muitas opções para celebrar a história dos dois com uma "foto presente". Dessa forma, quem você ama terá sempre por perto o registro eternizado de um momento feliz do casal. Mas cada fase do relacionamento pede um estilo diferente de presente, segundo a trajetória dos apaixonados. Veja só algumas dicas que recebi da FotoRegistro.

A FotoRegistro listou algumas opções para surpreender o seu amor com imagens de momentos inesquecíveis a dois e achei legal compartilhar com vocês.

Como ter fotos legais de casal

Para começar é legal que você tenham algumas fotos bem bacanas juntos, aproveite passeios, saidinhas, almoços em família para registrar momentos especiais. A depender do tempo de relacionamento, vocês podem fazer um ensaio fotográfico, que pode ser feito com 1 ano de namoro, no noivado, um ensaio de casamento ou ensaio nas Bodas de Casamento.
Peça que amigos enviem fotos de vocês, tirem fotos inusitadas, em lugares turísticos da sua cidade, aproveitem uma boa luz e sempre terá fotos lindas suas.
Confira as dicas para Foto Presente para cada época.

Primeiros meses de namoro

Para quem está com o frio na barriga dos primeiros dias juntos, uma sugestão são os ímãs Instapix. São fotos divertidas imantadas que podem ser tiradas diretamente das redes sociais, como Facebook e Instagram. É uma forma irreverente de levar a sua declaração para além das redes sociais. Outra opção é fazer um cartão personalizado para entregar com um buquê de flores, por exemplo. Vale também polaroide e marcador de página para os amantes de leitura.
Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Entre 6 meses e primeiros anos de namoro

Mostre todo o seu comprometimento fazendo um layout exclusivo para a capinha de celular dos dois com aquela foto especial. 
Um mural de fotos com momentos especiais, um memory board, ou varal com mini pregadores pode ser legal. Também, pode ser bom um vídeo de até 3 minutos com a história do relacionamento.
Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Pouco antes e durante o noivado

Nessa fase do relacionamento a paixão se transforma em um sentimento mais profundo. Nada melhor do que relembrar os dias mais marcantes ou as viagens românticas com um fotolivro, ou até mesmo uma revistinha com a história de amor de vocês. Talvez seja a hora de pensar naquele ensaio, uma das fotos pode até ser usada no convite de casamento.
Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Eternos apaixonados

Depois do casamento, as oportunidades de presentear um ao outro são ainda maiores, então, há limite para imaginação e eternizar o amor de vocês. Abra um vinho para estrear o porta-copos ou transforme aquele momento mágico em um quadro decorativo, um pôster, ou alumínio de mesa para decorar o lar. Se a ideia é dar um passo adiante, por que não um quebra-cabeça com um pedido de casamento?
E que tal preparar um café da manhã caprichado e surpreender com canecas personalizadas?
Podem fazer fotolivros de cada ano do casamento. Vários ímãs de viagens para a geladeira de vocês. Inclusive uma foto de vocês pode ser a lembrancinha de casamento.
Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal

Foto Presente - Uma Boa Ideia de Presente Entre Casal
Viu só, mesmo na era digital as fotos fazem parte da nossa rotina e ajudam a eternizar momentos. Gostaram das dicas? Qual presente com foto é seu preferido?
Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

10 comments

  1. Tens aí umas boas dicas e ideias para se acabar por seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fica super lindo mesmo.
    As ideias são bonitas e bem fáceis de fazer também.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas, guardar registros felizes é maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Eu simplesmente amei a sugestão 🙂 é ótimo guardar recordações

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Ah, que dica mais criativa. Quem não ama fotografia não é mesmo? Ainda mais para decorar a casa. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor do que ter boas lembranças eternizadas em fotos, amei as dicas!

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal a ideia para eternizar os momentos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei as sugestões! Eu e meu namorado amamos tirar fotos!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Amo foto como presente. Acho lindo e ao mesmo tempo único. Presente maravilhoso e perfeito em qualquer ocasião.
    Beijos.



    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...