Postagens Recentes

Benefícios de Usar Cintas Modeladoras

Por 27 julho

Benefícios de Usar Cintas Modeladoras
Olá pessoal, vamos falar sobre moda?

Benefícios de Usar Cintas Modeladoras

As cintas modeladoras já passaram por altos e baixos ao longo dos anos, muitas mulheres ainda enxergam essa peça como um símbolo de desconforto e outras veem essa peça como um aliado para um corpo que tanto almejam.
Será que vale mesmo a pena investir nessa peça? Separamos alguns bons motivos para você ter uma cinta modeladora em seu guarda-roupa.

Disfarçar gordurinhas

O principal motivo para muitas pessoas escolherem comprar uma cinta modeladora é disfarçar algumas gordurinhas que estão incomodando no momento, enquanto não fazem uma aplicação de enzimas na barriga. Mesmo pessoas que não estão acima do peso, tem uma parte do corpo que gostaria de disfarçar,  uma gordurinha que incomoda aqui ou ali, pede mesmo um efeito mais harmônico no visual.

Elegância aos looks de festa

Em ocasiões especiais muitas pessoas desejam estar mais elegantes e bonitas nesse dia. Muitos vestidos de festa contam com tecidos e cortes bem acinturados. Alguns desses vestidos pedem o uso de lingeries especiais e as cintas são uma ótima opção para muitas peças assim.

Modelar o corpo

Uma das funções das cintas é modelar o corpo, elas podem ser usadas no dia a dia e com objetivo de modelar uma parte específica do corpo. Algumas modelos de cintas modeladoras podem ser usadas durante atividade física, mas nesses casos sempre consulte seu médico ou fisioterapeuta.
Você pode usar para eventos especiais e até para locais de trabalho, só tome cuidado com o tempo de uso, não é recomendado usar por longas horas, em especial se você usa diariamente.

Melhora a postura

Outra vantagem é a postural, se tem algo que deixa um look deselegante é a má postura e algumas cintas contam com uma boa estrutura que deixam as costas alinhadas melhorando visualmente sua postura durante o uso.
Benefícios de Usar Cintas Modeladoras



Vale a pena escolher o modelo adequado a seu objetivo e sua necessidade, lembrando que existem modelos em body, bermudas, corpete e vestidos. Sempre use o tamanho certo, usar um tamanho errado do seu pode ter um efeito negativo em seu corpo.

Gostaram das dicas? Já usaram uma cinta modeladora? Qual seu estilo de modelador corporal preferido?

Postagens Relacionadas

8 comments

  1. Que acabei por gostar bastante de conhecer um pouco mais sobre esses beneficios
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu uso essas cintas :) são maravilhosas, modelagem o corpo e ajudam na postura

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não uso, mas andei pesquisando esses dias, gostei desses benefícios

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto! Quero até comprar uma no modelo de bermuda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? São muitos benefícios hein... tenho uma que comprei a bastante tempo, mas acabei quase não usando. Realmente melhora a postura. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu uso, realmente além de deixar uma silhueta mais bonita ajuda na postura!

    ResponderExcluir
  7. Nao sabia q tinha tantos beneficios nao

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...