Postagens Recentes

Decotes Incríveis Para Vestidos de Festa

Por 01 julho

Decotes Incríveis Para Vestidos de Festa
Olá pessoal, vamos falar um pouco sobre vestido de festa?

Decotes Incríveis Para Vestidos de Festa

Existe uma grande quantidade de vestidos de festa ou baile, e na hora de escolher muitas pessoas ficam na dúvida sobre qual modelo escolher. Vários fatores podem influenciar na hora da escolha, como o tecido, a cor, as aplicações e, claro, o decote.
Separei alguns modelos de decotes para mostrar:

Ombro a ombro

Esse decote vai de um ombro ao outro, esse decote é ideal para quem deseja disfarçar os quadris, pois chama atenção para parte superior do corpo, deve ser evitado por mulheres com ombros largos. Ele fica lindo em mulheres que cuidam do colo, ficam lindos com colares chamativos ou brincos grandes.
É o mais feminino e romântico.

Decote coração e decote V

Esse tipo de decote é ideal para quem tem seios pequenos ou deseja chamar atenção para essa área, eles destacam a região, valorizando o colo. O desenho de coração é romântico e delicado. Fica bem com vários tipos de colares, em especial os delicados e com brinco de pérola.
Já o decote V além de feminino, pode ser ousado dependendo da profundidade, ele aumenta visualmente os seios, porém alonga a silhueta. Assim, vale a pena colocar na balança qual efeito você faz mais questão.

Decote quadrado

O decote quadrado é bem democrático, esse tipo de decote s decotes quadrados são indicados para mulheres de seios grandes, pois ajudam a disfarçar o volume. Evite os decotes quadrados muito fechados, para não pesar no visual.

Decote redondo e canoa

Encaixa-se melhor em mulheres magras e baixinhas. Os decotes arredondados mais profundos, contudo, são indicados para mulheres de seios pequenos. Para quem tem seios mais fartos e não desejam chamar atenção. É um decote bem feminino. O decote canoa é um pouco mais aberto que o decote redondo, por isso cuidado ao investir nesse estilo se for muito aberto.

Decote tomara que caia

É muito usado em vestidos de festa e ocasiões sociais, pois é ótimo para valorizar o colo e os braços. Ele fica bem em especial nas mulheres de seios médios ou pequenos, preferencialmente magras, pois deixa os braços totalmente à mostra.  As mulheres de seios fartos podem ter dificuldade de sustentação.

Decote alcinha

É delicada, assim como o tomara que caia valoriza muitos biotipos, porém as alças, mesmo que finas, dão mais sustentação que o tomara que caia. Ele fica muito gracioso harmonizando com decotes em V, retos e redondos.

Decote um ombro só

É um decote assimétrico e fica bem em quem tem seios pequenos e ombros estreitos, em especial mulheres magras, com ombros estreitos e braços finos. Ele não é dos decotes mais femininos, mas sendo conciliado com detalhes fica muito charmoso.

Gostaram das dicas? Qual tipo de decote é o seu preferido e qual você não usaria? Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

8 comments

  1. Acho que acaba sempre por ficar muito bem em um modelo de vestido, mas não sei se usava em um meu
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas, eu gosto muito de decote V, os decotes deixam os vestidos mais elegantes bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei as dicas :) são maravilhosas, eu uso muito decote em V

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de decote de alcinha e em formato redondo também

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem? Nossa, quantos tipos de decote. Gosto muito do tipo "V", redondo uso as vezes, mas depende da peça. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas, meu decote preferido sempre foi o decote em V, e acho que continuará sendo!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro decotes, deixa o nosso colo ainda mais bonito.

    ResponderExcluir
  8. adoro decotes, principalmente em V que alonga!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...