Postagens Recentes

Ideias de Surpresas Para o Dia do Casamento

Por 28 junho

Ideias de Surpresas Para o Dia do Casamento
Olá pessoal, vamos falar de dicas para noivas e noivos?

Ideias de Surpresas Para o Parceiro no Dia do Casamento

O casamento é um momento lindo, uma grande demonstração pública do amor dos noivos um pelo outro, é o momento do voto público, sério e muito alegre também. Os noivos vão trocar alianças, dizer palavras bonitas um ao outro, dançar e compartilhar o momento com pessoas queridas, mas muitos casais investem em surpresas para o parceiro nesse dia. Não apenas por ser algo emocionante ou romântico, mas para mostrar ainda mais o amor e deixar o companheiro feliz. Separei alguns tipos de surpresa para fazer ao seu parceiro no grande dia.

Carta ou telefonema

Algo singelo e muito significativo tem sido escrever uma carta de próprio punho e mandar entregar ao parceiro no dia, alguns escolhem palavras que traduzem seus sentimentos atuais e expectativas para o futuro. Alguns casais que fizeram isso, disseram que guardaram a carta e sempre reveem em momentos difíceis e isso pode ajudá-los a perdoar pequenas falhas com mais facilidade.
Algumas vezes essa carta vem acompanhada de um buquê ou chocolates.
A ligação também é uma boa escolha, alguns fazem isso para reduzir a tensão do dia e reafirmarem seu amor antes da cerimônia.
Ideias de Surpresas Para o Dia do Casamento

Dança

Esse vem ganhando o coração dos casais mais despojados e animados. Alguns planejam e ensaiam meses com padrinhos ou madrinhas danças para surpreender o companheiro durante a festa. Tem sido algo que contagia outros convidados e sempre gera bons momentos.

Música

Uma opção escolhida normalmente por noivas é cantar uma música que simbolize os sentimentos ou conte a história do casal. Os mais criativos até fazem uma paródia ou criam uma música especial para o parceiro. É sempre lindo ver esses momentos. Para isso, além de ter uma boa voz e afinação é preciso ensaio para não deixar a emoção do dia atrapalhar a afinação.
 
Garanta que a música tem um significado especial para os dois, já vi noiva escolhendo uma música que significava muito para ela, mas para o noivo não, e o efeito acabou não sendo o esperado.
Ideias de Surpresas Para o Dia do Casamento

Presente

Se você não tem habilidade com as palavras, com dança, nem com música, não se preocupe ainda existem opções para você surpreender seu amor no grande dia.
Que tal um presente especial? Isso mesmo, algo que seja significativo, especial e possa causar e emoção que transmita o que você sente. Uma boa opção para esse momento é uma joia ou semijoias, afinal dizem que joias são eternas e para simbolizar um relacionamento de longo prazo é um excelente símbolo. Talvez uma pulseira ou colar com algo gravado, ou uma joia de família. Um relógio para lembrar a hora do 'sim'. Um vinho para vocês abrirem quando comemorem alguma data especial. Pode ser algo que a pessoa esteja precisando ou queira muito.

Alguém Especial

Tem alguém que seu companheiro queria muito ver no dia, mas pela distância ou outro motivo não poderia ir? Que tal mexer os pauzinhos em off e conseguir levar essa pessoa ao casamento? Pagar a passagem da pessoa, consegui folga dela, uma videochamada ou transmissão ao vivo.
Se for um familiar falecido, que tal uma foto, vídeo ou algo que represente a pessoa.
O casamento é um momento especial, marca o começo de uma nova fase da vida, é algo marcante, fim e começo de novos ciclos, por isso os noivos sempre querem as pessoas que são ou foram especiais presentes de algum modo. Esse é um tipo de surpresa que emociona muito.
 
Ideias de Surpresas Para o Dia do Casamento

Para se organizar melhor, adquira um planner noiva, para te ajudar no passo a passo.

Gostaram das dicas? Você vai casar ou já casou? Tem algum outro tipo de surpresa que você faria?
Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

8 comments

  1. Que tens aí umas boas dicas para quem vai querer casar vai acabar por ajudar bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. These are fab tips to make the day extra special. Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas dicas de surpresas, com certeza ambos vão gostar muito, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que maravilha 🙂 eu adorei as sugestões, com certeza os noivos vão amar

    ResponderExcluir
  5. Muito romântica essas dicas, com certeza esse é um dia muito marcante na vida do casal e tem que ser um dia muito especial e com esses gestos de carinho , não terá erro.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Tudo muito romântico, eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, hoje tem surgido tanta coisa bacana.
    São cerimonias lindas, decoração, fotos enfim. A galera está se superando.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda, cada Di a maravilhosa. No meu casamento não fiz surpresa, mas deveria ter feito. Não casei tradicional lente, foi algo bem reservado e familiar, mas acho que uma surpresa seria muito bem vinda. Quem sabe na renovação dos votos?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...