Postagens Recentes

Como Combinar a Lingerie Com a Roupa

Por 15 fevereiro

Como Combinar a Lingerie Com a Roupa Certa
Olá pessoal, vamos falar um pouco sobre moda e lingerie?

Como Combinar a Lingerie Com a Roupa Certa

Roupa íntima faz parte do nosso dia a dia, mas já parou para pensar que também há a necessidade de combinar sua lingerie com sua roupa!? Precisa sim! Costumo sempre falar que lingerie é como sapato, você tem seu estilo queridinho, mas assim como tem sapatos para cada roupa e ocasião, existe uma lingerie também.

Lingerie para aparecer

Hoje em dia existem peças de lingerie feitas justamente para aparecer, mas essas peças não são para mostrar tudo, são peças que podem aparecer detalhes, como algumas alças, são feitas para parecessem com uma joia.
Há também alguns modelos de sutiã que vem com um 'tapa-decote' em renda, para serem usados com peças decotadas. Há também bodys de renda para serem usados por baixo de blazer e parecer só o detalhe. Mas, não se iluda, não é toda peça que foi feita para aparecer, mesmo que seja linda a lingerie foi feita para ser uma peça de baixo, então nada de sair por aí mostrando o que não é para ver.

Lingerie para disfarçar

Para peças com transparência prefira lingeries no tom da sua pele. Fuja da ideia que se a blusa é branca, precisa usar sutiã branco, não, não colega, o branco mais ressaltar e parecer que você queria mostrar mais que o necessário.
Além do tom da sua pele, algumas peças em tons de bordô ou roxo também não aparecem no branco, não sei como a mágica acontece, mas acontece, vale testar. Pense na cor, dê atenção a texturas das peças, mesmo que seja da cor certa, não tenha transparência, se a peça tiver muitas texturas e relevos eles podem aparecer e achar atenção desnecessária.
Como Combinar a Lingerie Com a Roupa Certa
Vale ter sutiãs com diversos tipos de alças ou alças removíveis, assim você consegue usar com vários tipos de blusas e vestidos.
Para vestidos, saias e calças mais justos ou de tecidos mais finos, dê preferência há peças sem costura ou modelos que não deixem cortes na peça. Se querem usar uma anágua para reduzir a transparência, prefira peças inteiras para vestidos, assim não fica a costura da peça na cintura e ficará mais bonito, para calças use bermudas modeladoras para reduzir a transparência.
Há algumas peças feitas para disfarçar algo que nos incomode, há sutiãs com sustentação reforçada para quem tem seios grandes, peças que apertam as gordurinhas debaixo do braço, ou ainda peças como cintas e calcinhas de cintura alta para disfarçar a barriguinha, essas peças ficam ótimas com vestidos.

Lingerie para seduzir

Há lingeries para momentos especiais de casais. Nesses casos, vale seu gosto pessoal e a beleza da peça. Tecidos como renda, lycra, bordados e pedrarias são destaques. Não há muita recomendação de tecidos, uma vez que esse tipo de peça não será usada no dia a dia por longas horas.

Qual a lingerie certa para o dia a dia?

O gosto pessoal, vale muito nessas horas. Afinal, deixando uma pessoa confortável, pode não deixar outra. Atualmente no mercado existe uma grande variedade de tecidos e modelos.
O ideal para a saúde íntima é dá preferência, no dia a dia, a usar tecidos respiráveis como algodão. Mas, se você gosta de calcinhas de renda, não tem problema, pode usar, sim, mas a noite tente dormir sem calcinha, já que além da calcinha também usamos saias, shorts ou calças. E, isso aumenta o abafamento na região.

Qual tipo de lingerie ter na gaveta?

Após termos visto o que falamos aqui, amiga tenha pelo menos uma peça de cada. Tenha a que você gosta de usar no dia a dia, tenha de algodão para se sentir confortável, tenha as de modelar para os dias que estiver com a barriguinha um pouco alta, tenha as sem costura para quando precisar usar um vestido mais justo ou de tecido fino. O mesmo vale para sutiãs: tenha os confortáveis para ficar em casa, os arrumados para sair e por aí vai. O que não vale é deixar de usar uma roupa, porque não tinha uma lingerie adequada, não é mesmo?
Como Combinar a Lingerie Com a Roupa Certa
Como Ganhar Muito Dinheiro Revendendo Lingerie
Você também pode encontrar kits de lingerie com valor de atacado na Shopee, confira esse com um precinho excelente: shopee.com.br

Enfim, gente, qual é a sua escolha: fio dental, box, tanga, calcinha larga, mais fina, quadrada, cintura alta ou é daquelas que nem usa? Conta aí nos comentários.

Postagens Relacionadas

6 comments

  1. É sim uma boa dica para quem não sabe ainda como usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei as dicas :) são maravilhosas,gosto de lingerie lindas e confortável

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as suas dicas, lingeries não podem faltar no nosso armário, é muito bom usar uma lingerie confortável num look, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as dicas, a lingerie pode tanto complementar o up no visual quanto estraga-lo totalmente. Eu sou da turma conforto é tudo.

    ResponderExcluir
  5. A lingerie por baixo da roupa faz diferença viu.
    Gostei do post.

    ResponderExcluir
  6. Cada ocasião pede uma lingerie diferente, ocasião e roupa, no momento no dia a dia ando gostando muito das maiores, pois não deixam marcas, já em outros momentos variamos um pouco ....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...