Postagens Recentes

Vestidos - Um Clássico Que Cai Bem Em Todos os Estilos

Por 29 novembro


Vestidos - Um Clássico Que Cai Bem Em Todos os Estilos
Olá pessoal, vamos falar de moda? Que tal falar de vestidos?

Vestidos - Um Clássico Que Cai Bem Em Todos os Estilos

Como vocês sabem eu amo vestidos, ele é um clássico, desde os primórdios da moda os vestidos existem e são um destaque do guarda-roupa feminino.
Algumas mulheres não gostam de vestidos nos estilos mais tradicionais, mas isso não é um problema, porque há estilos e modelos de vestidos para todos os gostos: desde as mais descoladas as mais formais, desde há mais romântica até as práticas, agrada as mais vintage e as modernas. Vestidos são um clássico, não saem de moda devido a sua versatilidade.
Outra vantagem dos vestidos é que com o tecido, estampa, cor e modelo certo ele pode realçar ou disfarçar qualquer parte do corpo e ele vai bem desde passeio ao trabalho, vai de um casamento a balada. Então, não tem desculpa para você não ter vários vestidos em seu guarda-roupa.

Vestidos na moda evangélica

Às vezes, ouço de algumas pessoas que essa variedade não é permitida dentro da moda modesta, mas sim, as padronagens ditam seu estilo, mesmo dentro da moda evangelica.
Os vestidos evangelicos se destacam pela modelagem mais comportada, um pouco mais comprido, normalmente abaixo do joelho e com pouco decote, mas isso não atrapalha em nada harmonizar com seu gosto pessoal. E com o passar do tempo cada vez mais a moda vem se democratizando para as roupas evangelicas. Veja só alguns modelos de vestido clássicos que nunca saem de moda.

Vestidos Tubinho

O modelo de Vestido tubinho é um modelo mais justo, não necessariamente colado no corpo. Ele realça as mulheres altas e magras, mas pode ser usado por várias silhuetas, dependendo do corte e tecido.
Transmite segura e elegância e cai muito bem em ambientes de trabalho mais formais.
Vestido preto transpassado
 Vestido peplum babado

Vestidos Midi

O modelo Vestido midi é o que vai ao meio da canela, entre o joelho e o tornozelo. Ele pode ter vários cortes, incluindo o tubinho e o evasê, mas um clássico midi são os godês.
O midi godê transmite romantismo e feminilidade.
Para aquelas que tem um quadril mais largo, e não gostam de chamar atenção para essa área, precisam tomar cuidado ao optar por saia midi, em estilo godê, elas podem aumentar visualmente a região.
Vestido Midi Ciganinha

 Vestido Midi Branco

Vestidos Longos

O modelo Vestido longo cai bem para várias silhuetas, dependendo do corte e modelo. Quanto mais sequinho, mais alonga, os modelos mais rodados tentem a achatar a silhueta, por isso, se uma baixinha optar com esse modelo longo e rodado precisa dá atenção a cor e detalhes do busto para não parecer ainda menor.
O longo é bem democrático, vai dar praia em modelos mais estampados de tecidos leves, há Vestidos de festa, com os cortes mais formais e tecidos nobres, podem ser usados por convidadas, madrinhas e damas de honra.
Vestido longo suplex 
Vestido longo de renda
Todos os modelos mostrados são da loja Flor de Amêndoa, uma loja de moda cristã, confiável, que entrega direitinho. Para ver mais modelos, clique em um dos links acima ou siga a página deles no Instagram: @lojaflordeamendoa

Gostaram dos modelos? Qual estilo de vestido você mais gosta? Qual estilo não usaria?
Conta para a gente nos comentários e compartilha com as amigas.

Postagens Relacionadas

19 comments

  1. Quantos vestidos tão lindos, gostei muito de todos 😘

    ResponderExcluir
  2. Aaaahhhh eu amoooo vestidos 😍 muito mais prático do que ter que pensar numa saia e numa blusa kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh que tem alguns modelos bem bonitos que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. adoro os modelos dessa loja, são mesmo mt lindos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu adorei os vestidos são lindos e elegantes 😍 um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  6. Lindos modelos.
    Tenho usado muito vestido ultimamente. rs
    Amei o segundo!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindos os vestidos cada um maravilhoso, vestidos são peças que não podem faltar no nosso armário, amei todos os modelos bjs.

    ResponderExcluir
  8. Cada vestido mais lindo que o anterior, eu amo vestidos, acho aquela peça que dá para usar com tudo e nunca cansa além de ser super confortável :)
    Um enorme beijinho **

    https://bauderecordacoes24.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um modelo mais lindo que o outro, eu amo vestidos é o que eu mais uso. Vestido e saia, nao gosto de shorts pra não ficar com a perna de fora kkk. Eu tenho mais vestidos longos até os pés mas também tenho alguns nos joelhos amei as dicas.
    https://thifanysantosoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que arraso, amei principalmente o último

    Meu blog: celinaporai.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou evangélica, mas usaria fácil qualquer um desses modelos, porque são discretos e lindos!

    ResponderExcluir
  12. Muito delicados e lindos, amei! acho que não serve só para evangélicas, mas para mulheres que gostam de se vestir bem e são clássicas. bjo

    ResponderExcluir
  13. amei todos os modelos com certeza eu usaria todos eles sem medo de errar rs

    ResponderExcluir
  14. Eu amo vestidos, achei demais os modelos de tubinho que mostrou.

    ResponderExcluir
  15. Os modelos são lindos demais, mas confesso que sou apaixonada por modelos Midi, na verdade todos os meus vestidos são midis e eu usava antes mesmo de saber que esse era o nome do modelo rsrs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...