Postagens Recentes

Dicas de Maquiagem Para Noivas

Por 02 setembro

Dicas de Maquiagem Para Noivas - Arrojada Mix
Olá pessoal, vamos de mais uma dica para noivinhas de plantão?

Arrasando no Altar: Confira Dicas de Maquiagem Para Noivas

Entre os momentos mais especiais na vida de um casal, as cerimônias e festividades de casamento costumam ser aguardadas e planejadas com esmero. É quando os laços da parceria são expressos e as expectativas com relação à apresentação dos noivos são altas.

Maquiagem de noiva precisa seguir a moda?

"As noivas não precisam se preocupar em seguir tendências na hora de se casar", opina Claudia Mata, consultora de beleza da Ikesaki. "O mais importante é seguir sua intuição, planejar o que será feito com antecedência, evitando assim hesitações de última hora, e com relação à maquiagem, fazer um teste de aplicação no dia anterior aos festejos".
Ao ter em mente o gosto pessoal da noiva, hora e local da cerimônia e aspectos da decoração, o maquiador tem tudo para que o resultado seja harmonioso. Leve, natural ou marcante, a escolha do melhor estilo de make para casar deve respeitar a personalidade da noiva e considerar o horário da cerimônia.
Considere os acessórios escolhidos, como véu, colares e brincos.
Faça uma produção com combine seu estilo, seu gosto pessoal e que você se sinta linda. Quando a noiva se sente bem, ela expressa isso no rosto e nada deixa uma mulher mais bonita que a confiança.

Maquiagem dos olhos

Olhos iluminados e delineador – "Os olhos iluminados e com cores fortes estão cada vez mais em alta entre as noivas" comenta Claudia Mata. Com os côncavos esfumados, pálpebras iluminadas, um delineado equilibrado e belos cílios, o olhar ganha destaque. As sombras com pigmento de brilho levemente esfumadas nos cantos internos dos olhos à pálpebra estão com tudo e adicionam um ponto de luz ao rosto da noiva.

Pele perfeita e brilho na medida

Make natural e iluminada – Por ser um clássico atemporal, a maquiagem com estilo natural "no-makeup makeup" continua em alta. Apesar de parecer simples, esse tipo de maquiagem exige um bom cuidado com a pele para serem feitas apenas correções necessárias e não se cubra todo o rosto. Outro ponto importante é a utilização de iluminadores. A técnica do strobing que visa iluminar os pontos fortes do rosto, fazendo com que se ganhe um aspecto mais natural e a pele fique com mais brilho.

Efeito glossy – O clássico dos anos 1990 voltou combinando com quase tudo. Em uma cerimônia à luz do dia, o efeito love me glow up entra como um brilho delicado, trazendo um efeito saudável à noiva. Para casamento à noite, o gloss traz um brilho especial por cima de tons de batom.

O estilo também conta

Estilo romântico e tons rosados – Se o seu estilo for mais romântico e delicado, os tons rosados e nude nos olhos bem esfumados farão com que o look tenha um ar romântico e elegante. Vale lembrar que, ao optar por cores mais leves, deve-se tomar cuidado com o resto da maquiagem para que nada se sobressaia. Um delineado fino ou a sobrancelha mais natural combinam com este estilo.

Efeito rocker – Noivas mais ousadas podem optar por maquiagens mais carregadas, com olhos bem trabalhados e um belo batom vermelho. Tudo é uma questão de se sentir bem e à vontade para celebrar entre os entes queridos.

Essas dicas foram compartilhadas pela Ikesaki
Saiba mais sobre a Ikesaki:
www.ikesaki.com.br

Para se organizar seu casamento sem dor de cabeça, adquira um planner noiva, para te ajudar no passo a passo.

Gostaram das dicas? Qual é seu estilo? Vai casar ou já casou? Que tal compartilhar essa dica com alguma amiga?

Postagens Relacionadas

17 comments

  1. Eu Amo as maquiagens que são feitas em noivas, elas ficam parecendo princesas ❣️❤️.

    ResponderExcluir
  2. Que dicas incríveis de maquiagem para as noivas, tem vários estilos que vão agradar as noivas, ainda não casei mais amo o estilo romântico bjs.

    ResponderExcluir
  3. gosto de maquiagem de noivas no estilo mais natural e classico

    ResponderExcluir
  4. Nossa que boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Quanta dica incrível! Se eu fosse noiva usaria natural iluminada, fica lindo

    ResponderExcluir
  6. Também acho de suma importância manter a personalidade de cada noiva e também os traços.Eu usaria uma make rock fácil, mas como casei apenas no civil e não tenho interesse em casar no religioso .adorei as dicas

    ResponderExcluir
  7. Eu amo aquela make bem clássica mesmo, tons românticos, cores rosas ou dourado acho que dá suavidade, adorei suas indicações.

    ResponderExcluir
  8. Penso em casar mas no civil com uma make mais básica e simples. Gosto de tons nudes.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou sempre das makes clássicas. Excelente post parabéns

    ResponderExcluir
  10. Amo makes clássicas, discretas, suaves! Acho este tipo perfeito para as noivas por ser algo mais romântico, e que super combina com o momento.
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  11. Maquiagens para noivas são bem marcantes e ao mesmo tempo lindos!

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, meu sonho é eesse dia chegar pra mim kkk

    ResponderExcluir
  13. Adoro estilo romântico para noivas. Mas tem que ser respeitado o gosto individual também :)

    ResponderExcluir
  14. eu adorei as dicas! arrasou muito viu! bjus

    ResponderExcluir
  15. Ja adorei as dicas e ja vou indicar seu post p as amigas noivas.
    Essa ultima imagem esta tao linda!

    ResponderExcluir
  16. Sempre que invisto em uma make, quero tudo o que tenho direito e mais um pouco... imagina se fosse pra casar??? Então essa de moda não cola em mim!!!

    ResponderExcluir
  17. Acho lindas makes românticas e discretas para noivas, acho que combina com a delicadeza do momento tão especial ❤

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...