Postagens Recentes

Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites

Por 20 março

Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites
Olá pessoal, vamos compartilhar uma notícia boa?

Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites

Quem acompanha o blog aqui há algum tempo sabe que somos parceiros da Requinte Convites e essa semana recebemos uma excelente notícia, a nossa parceira Requinte Convite, merece uma medalha, pois foi premiada pela 4ª vez como melhor empresa de convites pelo site Casamentos.com.br, vamos saber mais sobre a premiação:

As mais de 53.000 empresas de Casamentos.com.br concorreram, em mais uma edição, aos prêmios Casamentos Awards, um reconhecimento aos melhores profissionais do setor nupcial. Com suas recomendações, os noivos que contrataram seus serviços para casamentos em 2018 fizeram com que Requinte Convites seja uma das empresas que conquistaram o prestigiado prêmio outorgado por Casamentos.com.br.

Confira a lista completa dos premiados em diferentes categorias em www.casamentos.com.br/casamentos-awards.

Requinte Convites conquistou o Prêmio Casamentos Awards 2019

Requinte Convites conquistou um dos Casamentos Awards 2019, o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos, na categoria Convites de Casamento. Há 4 anos, Casamentos.com.br concede tais prêmios pela excelência do serviço oferecido por empresas do setor nupcial do Brasil, baseando-se nas recomendações dos casais, que decidem quais profissionais são os mais destacados do mercado. O prêmio é reconhecido como um símbolo de qualidade, referência no setor e um selo de garantia para os noivos que buscam fornecedores para seu grande dia.

Todos os anos, Casamentos.com.br e o grupo WeddingWire, líder global no setor nupcial e conta com mais 5 milhões de opiniões de noivos em todo o mundo, divulgam os nomes de profissionais e empresas que conquistaram os Casamentos Awards. Somente os melhores fornecedores do setor podem orgulhar-se deste reconhecimento, baseado exclusivamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram seus serviços para seu grande dia em 2018.

O prêmio é concedido a 5% das empresas que conseguiram o maior número de recomendações e as melhores qualificações em cada categoria entre mais de 53.000 negócios, levando também em consideração sua continuidade e qualidade do serviço oferecido.

“Os Casamentos Awards não são prêmios quaisquer. São um reconhecimento ao trabalho bem feito e ao serviço prestado aos casais para um dia no qual nada pode falhar”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br. “Cada casal contrata uma média de 15 fornecedores para seu casamento e confiam em todos eles para os detalhes do grande dia. Estamos falando de um momento irrepetível e de clientes muito exigentes. Por isso, o mais justo é que o prêmio seja baseado nas opiniões que, além do mais, são ferramentas essenciais para ajudar outros noivos a escolher os fornecedores de seu casamento”, salienta.

Os Casamentos Awards estão divididos em 17 categorias: Recepção, Buffet, Fotografia e vídeo, Música, Carro de casamento, Convites de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de Mel e Outros.

Sobre de Wedding Planner SL e Casamentos.com.br

Wedding Planner, S.L., operadora de Casamentos.com.br e parte do grupo Weddingwire, foi criada para ajudar noivos a organizar o dia mais feliz de suas vidas. Com presença internacional, criou a comunidade nupcial e o maior mercado virtual de casamentos em Internet a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 500.000 profissionais do setor de casamentos e oferece aos casais ferramentas para preparar sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. O grupo WeddingWire opera em 15 países através de diferentes domínios como Bodas.net, WeddingWire.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Casamentos.com.br.

Sobre a Requinte Convites:

A Requinte é uma empresa de papelaria de casamento. A Requinte Convites há 8 anos e nesse tempo  se consolidou na área de papelaria personalizada e tem atendido pedidos de pessoas de todo Brasil e também do exterior.
Sempre com carinho e dedicação, considerando o gosto e preferência de cada cliente.
Veja alguns trabalhos da Requinte Convites:
Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites

Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites

Requinte Convite - Ganha Prêmio Melhor Empresa de Convites
Para mais informações:
www.requinteconvites.com
Telf.: (77) 3222-1094


Gostaram da notícia? Já conhecem a Requinte Convites? Gosta do estilo de convites deles?

Postagens Relacionadas

3 comments

  1. Nossa sempre com as melhores dicas, que convites lindos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ArrojadaMix, é um prazer ser parceira desse blog lindo!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...