Postagens Recentes

Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto

Por 19 junho

Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto
Olá pessoal, hoje vim trazer uma super dica para vocês:

Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto

Hoje cada vez mais pessoas vem perdendo o medo de comprar online. O aumento tanto de vendas como de lojas online tem sido muito significativo. E se você é umas dessas pessoas que gostam de comprar online preste bastante atenção nesse artigo que vou te mostrar uma super dica de como economizar nas compras online.
Entre outras coisas comprar online nos traz várias comodidades.

Vantagens de Comprar Online:

👉Olhar sem compromisso
👉Fazer pesquisa de preço sem sair de casa
👉Ver qualificações do produto e também avaliação de outros compradores
👉Promoções
👉Entrega em casa
👉Formas mais atrativas de pagamento

Essas são apenas algumas vantagens de comprar online, claro que existe a desvantagem de não poder testar na hora e ter que esperar o produto chegar. Mas, sinceramente em uma infinidade de produtos eu tenho preferido comprar online. Afinal posso entrar em 10 lojas ao mesmo tempo e comparar os produtos, sem tirar o tempo do funcionário.

Além de tudo isso, muitas lojas online fazem promoções, basta ficar de olho, você pode até cadastrar seu e-mail no site de sua preferência e sempre receber informações sobre promoções.
Recentemente descobri um site que despertou ainda mais minha vontade de comprar online, esse site foi o Cupom Válido.

Sobre o Cupom Válido:

'O CupomValido.com.br é um portal que reúne e disponibiliza cupons de desconto das principais lojas online.O objetivo é fazer com que você economize em suas compras online na sua loja favorita.
Os descontos são concedidos na hora e tudo é muito seguro pois a compra é realizada diretamente no site da loja.
O Cupom Válido tem parcerias com praticamente todas as principais lojas, e os cupons podem ser usados à vontade pois são todos gratuitos!
Além disso, não é necessário nenhum cadastro para a utilização dos cupons. O que se torna mais rápido, prático e seguro.
O site CupomValido.com é atualizado diariamente para fornecer os melhores cupons válidos, liquidações e descontos à você!'
Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto

No Cupom Válido você pode contar com duas formas de desconto:
O Código de desconto, onde você escolhe a loja, clica no cupom, copia o código e coloca no campo CUPOM na hora do pagamento.
E outra maneira é através do link da loja, você escolhe a loja na lista e clica na opção de desconto da loja, então você será redirecionado para a loja através de um link especial, que fornece o desconto automaticamente nos produtos. Em algumas lojas o desconto é visualizado no carrinho de compras. Em outras o desconto já é aplicado automaticamente, diminuindo os preços dos produtos!

Viu, só como é fácil? Os descontos variam de lojas, mas também de promoções. Uma dica é cadastrar o email na Newsletter do Cupom Válido para receber os melhores cupons de desconto, códigos e promoções!

Algumas lojas que participam do Cupom Válido:

Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto

Como Economizar nas Compras Online Com Cupons de Desconto
Essas são apenas algumas, o Cupom Válido conta com mais de 350 lojas cadastradas e inúmeros cupons.
Para saber mais e conhecer a Cupom Válido visite o site:

Gostaram da dica? Gostam de comprar em lojas online? Gostaram dos cupons?
Conta pra gente e aproveita para seguir nossas redes sociais na lateral.

Postagens Relacionadas

29 comments

  1. Menina eu adoro as suas postagens!não é sempre que comento por conta da correria rs, Muito obrigada por compartilhar estas dicas dos cupons!sempre procuro descontinhos,
    Seu post me ajudou bastante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama um desconto né? Amei as dicas de como comprar, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gente não conhecia esse site para pegar cupons! Que tudo. Amei a dica.


    Um beijo!
    www.blogamoreh.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana esse cupom válido não conhecia, eu de vez em quando faço compras online. A sua dica é muito boa, é uma forma de economizar, achei bastante válido, agora vou ficar atenta ao cupom válido, obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir
  5. oIE MINHA LINDA-- TUDO BEM eu vou ser sincera morro de medo de comprar kkk em online mais ollha uso mnuito cupom de desconto em mecardo, lojas aqui aonde eu moro eles manda pelo correio uma carta com mnuitos cupons que paga menos 20% tem ate 50% adoroooo e quando ganha no cartão da loja 5€ kkk ja fui numa loja que so comprei pelo desconto rs adoro amei seu post linda muito bom beijinhos sucesso nesse Blog Maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Ótimos esses cupons, não? Preciso demais, adorei o post!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou adepta das compras online, acho muito mais vantajoso que comprar nas lojas físicas. Sempre achei ótimos preços e mesmo com o valor do frete, ficavam abaixo do valor das lojas físicas. Eu não conhecia o portal Cupom Válido. Uma ótima dica que, com certeza, vou usar. Gratidão!

    ResponderExcluir
  8. Que dica ótima e muito útil! Todo mundo ama descontos e esses cupons são mesmo imprescindíveis para as compras online! É tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Que dica sensacional! Todo desconto é bem vindo, né!? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro usar cupons e adorei a sua dica!
    Vou visitar o site da Cupom Válido, tem muita loja legal!
    Beijos

    www.lookdediva.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já comprei muita coisa online, mas desconhecia o site cupom válido! Antes de comprar, de agora em diante, vou visitar esse site, com certeza! Obrigada pela dica!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. nossa que site bacana, nao conhecia e qq desconto ajuda muito

    ResponderExcluir
  13. Amo desconto e já um desse site!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu nao conhecia esse site de cupom antes gostei muito do seu post eu sempre compro online entao dicas boas com as que voce deu sao super validas voce sabe me dizer si nesse site serve para todos os produtos das lojas ?

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Não sabia desses cupons, não costumo comprar online porque eu moro muito longe e o frete sai mais caro que o produto. Mas para quem compra online é muito útil. Muitas lojas dão bons descontos mesmo, já dei uma olhada e como você disse, a gente pode olhar sem compromisso.

    ResponderExcluir
  16. Se eu gostei da dica?
    Puxa! eu adorei! rsrs
    Eu compro online direto!
    Porque é cômodo e porque é mais barato. rsrs
    Gratidão pela postagem tão útil!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Comecei a comprar online tem pouco tempo, cerca de 1 ano e desde então se tornou meu modo preferido. É maravilhoso não ficar com a preocupação de ter que sair de casa para comprar algo. Eu já conhecia o site do Cupom Válido, e já usei algumas vezes os cupons que eles disponibilizam, realmente funcionam e ajudam muito na hora daquele descontinho maroto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá! Tudo bom?
    CARACA, eu amei esse post, nunca usei cupom de desconto, e eu amo comprar online, na verdade a maioria das minhas compras são realizados por esse meio, pois como você apontou nas vantagens, podemos olhar e pesquisar sem compromisso, algo que me agrada demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre faço compras online, acho muito mais prático que comprar nas lojas físicas. Normalmente ando sem tempo para me deslocar até as lojas. Tá aí um site que eu não conhecia: o portal Cupom Válido. Adorei a dica, irei usar na próxima compra!

    Abraços!

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mulher, esse post é mega de utilidade pública viu. Eu conheço o Cupom Válido e já usufrui dos benefícios dele na loja Americanas, muito mais confortável procuras as coisas que preciso sentada na cama enquanto baixo algum filme haha. Mudando de assunto rapidinho, caso alguém goste de uma limpa em objetos que não precisa ou que quer comprar algo com um preço bacana, tem o site Enjoei, com uma variedade enorme de produtos de desapegos e sempre com descontos, vale a pena conferir caso queira desapegar e vender ao mesmo tempo. Amei o post, beijão.

    ResponderExcluir
  21. Eu concordo com você,Comprar pela internet é bem melhor e realmente economiza mais,Só dica boa e confiável,Obrigada <3.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Que legal essa dica! As vezes faço compras pela internet e quando tem desconto facilita ainda mais adquirir mais produtos. Muito bom compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  23. Oi, os cupons sempre nos ajudam né, ainda mais se vamos comprar um produto caro, eles são sempre bem vindos. Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    eu tenho muita vontade de comprar online mais ainda não tive coragem de efetuar minha primeira compra, eu já tinha ouvido falar desse site mais quero conhecer mais para aproveitar esses descontos e usar nas minhas futuras compras e eu super gostei das dicas, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. A maioria das minhas compras são com cupom, sempre vejo os cupons que recebo por email e tsmbém de algumas blogueiras para ter um descontinho nos produtos, eu não conhecia esse site, fiquei bem interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Que maravilha 😊 eu adoro cupons de descontos, vou conferir o site

    ResponderExcluir
  27. Os cupons são sempre bem vindos. Sempre uso. kk

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem? Quem não gosta de cupons de desconto não é mesmo? Já anotei as dicas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  29. Conheço a Cupom válido! uso e aprovo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...