Postagens Recentes

Loção Rosa de Chocolate

Por 29 setembro

Olá, como estão? Pessoal quem já leu 'O Quem Faz' viu que amo viajar e algumas postagens minhas falo sobre viagens, por isso compro muitas coisas voltadas para viagens, mesmo sem ter data para viajar.
Quando vi essa loção em miniatura, não me aguentei pensei logo, ótimo para a viagem e tem mais, quando acaba a embalagem de rosca possibilita colocar outros produtos...Mas, vamos falar do produto.
  • Qual a função ou indicação?
Além do óbvio, o hidratante de pele é muito bom, cuida da pele deixando ela hidratada, o que é muito bom, gostei da embalagem, que dá para reutilizar em viagens. É compacta coube em uma necessaire tranquilo.
  • Quanto custa?
A embalagem com 100ml custou cerca de R$ 3,00 na promoção. Comprei através do catálogo, com uma amiga.
  • Qual aspecto?
Não é oleoso e absorve fácil. Não sou fã de cheiro com rosas, não acho que elas tenham esse cheiro, e com chocolate, eu não gostei tanto, quanto outros que costumo usar. Meu esposo disse que lembra bebida alcoólica.(rsrsrs) Mas o cheiro fica mais agradável após algumas horas.
  • Qual o resultado?
Sou fã de hidratante e uso como a Xuxa no comercial da Monange (rsrsrs), mas me surpreendi porque levei esse em uma viagem de uma semana, e falando com meu esposo, não vai dá, vai acabar antes do fim de semana, e ele durou acreditem 8 dias e sobrou para mais quase outra semana, rende muito, porque tem boa absorção.


Avaliação Arrojada

Prós: Prático e compacto
Contra: Cheiro, eu não gosto de rosas, poderia ter em mais versões.
Nota geral: 9,5
Resumo: Amei, compraria com certeza.

O que acharam? Gostaram? Já usaram? Tem vontade de usar?

Conta pra gente o que achou, e se gostou siga nosso blog na lateral esquerda ou Clicando Aqui e não deixe de chamar os amigos para conhecerem.



Postagens Relacionadas

2 comments

  1. Eu gosto do cheiro de rosas, acho que vou gostar. Contudo, concordo que deveria ter mais versões, porque nem todo mundo gosta.

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rosas é sempre bem vinda...
    Gostei da visita aparece sempre para ver outras resenhas e dicas.
    Até mais

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...