Postagens Recentes

3 Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira Hoje Mesmo

Por 17 fevereiro

Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira
Olá pessoal, vamos de mais dicas de decoração?

3 Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira Hoje Mesmo

Criadas há cerca de seis séculos, as penteadeiras foram desenvolvidas especialmente para as mulheres, porém, a criação do móvel foi inspirada na mesa de barbear, mobília usada pelos homens da época para fazer exatamente o que seu nome diz. Composta por um espelho e gavetas para acomodar utensílios, a mesa de barbear se tornou um apoio essencial, e com a penteadeira não é diferente, desenvolvida da mesma forma, ela é uma ajudante e tanto na hora de acomodar acessórios, maquiagens, utensílios de cabelo, dentre outros itens, transmitindo assim, mais conforto e facilidade na hora de se arrumar. Com o passar do tempo, esse móvel passou a ganhar novas funcionalidades, e pensando nisso, selecionei três motivos para você investir na sua penteadeira ainda hoje.

Apesar de a sua função principal ser um apoio na hora de nos arrumarmos, a penteadeira pode abranger outras funções. Existem modelos, como a Penteadeira Lucca da Atelier Clássico, que conta com uma bancada generosa, que pode servir para trabalhar de home office, como um local de estudos ou até mesmo, como escritório. Além de manter a sua função original. Esse modelo também conta com quatro gavetas que podem ser usadas para organizar maquiagens, acessórios, livros, pastas, papéis, dentre outros. Feita em madeira, ela transmite um toque mais sóbrio ao espaço, além disso, a madeira é um material, que se bem cuidado, pode durar muitos anos, além de aumentar a sensação de conforto e de comodidade do ambiente.
Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira
A penteadeira Luís XV, também da Atelier, é um modelo clássico, com espelho de moldura ornamental, que transmite um toque sofisticado e clássico para o espaço. É um estilo indicado para quem ama composições elegantes e refinadas. É um móvel que combina com o quarto e compõe a decoração de forma perfeita. Como também tem gavetas, consegue ser extremamente funcional na hora de organizar.

Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira

Enquanto a penteadeira Allegra, foi desenvolvida de forma minimalista, com linhas retas e modelada na cor branca. Oferece um estilo clean ao espaço, e conta com menos ornamentos e detalhes. Porém, não deixa de transmitir praticidade para o nosso dia a dia, visto que por ter uma bancada ampla, também pode funcionar como um apoio na hora de trabalhar com home office, como uma bancada de estudos e como apoio na hora de se arrumar. Dessa forma, ela cria um ambiente visualmente limpo e bastante funcional.
Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira
 A penteadeira Premiere, transmite um ar vintage, ela pode ser peça chave de uma decoração repleta de memória e significado. Para dar um contraponto e complementar esse móvel, use luminárias e quadros, deixando um ar contemporâneo para a decoração. É um dos maiores modelos da Atelier, já que conta com sete gavetas, ou seja, vai dar para organizar muita coisa por ali. É um móvel funcional que cumpre perfeitamente o seu objetivo, além de decorar o seu espaço de forma perfeita, clássica e atemporal.
Motivos Para Você Comprar a Sua Penteadeira
Agora conta aí, você já tem uma penteadeira? Conta para gente qual desses modelos foi o seu favorito! E não deixe de compartilha com uma amiga.

Postagens Relacionadas

1 comments

  1. Como não gostar desse modelo de penteadeira, acho que são mesmo bonitas
    Um bom fim de semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...