Postagens Recentes

Faça Você Mesma - Lembrancinhas Incríveis Para o Seu Casamento

Por 26 dezembro

Faça Você Mesma - Lembrancinhas Incríveis Para o Seu Casamento
Olá pessoal, vamos de dicas de casamento?

Faça Você Mesma - Lembrancinhas Incríveis Para o Seu Casamento

Se você está planejando seu casamento e quer adicionar um toque pessoal e especial à sua celebração, que tal incluir lembrancinhas artesanais? Além de ser uma maneira única de expressar sua criatividade, fazer suas próprias lembrancinhas e pode ser uma experiência divertida e recompensadora.
Quando casei, lá em 2009, os CD's eram 'febre', e minha lembrancinha foi um CD personalizado com nossa foto e uma coletânea de músicas que marcaram o nosso namoro. Eu mesma separei as músicas, meu cunhado fez a arte, levamos na gráfica e então embalei e selei.
Separamos algumas ideias simples e encantadoras que você mesma pode fazer e surpreender seus convidados.

Mini Suculentas Personalizadas:

Um presente que continua crescendo, assim como o amor que une vocês! Compre mini suculentas e decore os vasinhos com fitas, etiquetas personalizadas ou até mesmo pinturas. Adicione um toque romântico, escrevendo uma mensagem de agradecimento ou a data do casamento.
Se tiver tempo, você mesma pode plantar as suculentas, elas pegam super fácil com as folhinhas.

Potinhos de Mel ou Geleia:

Proporcione aos seus convidados uma experiência doce e caseira com potinhos de mel ou geleia. Faça a produção em casa e decore os potes com tecidos bonitos, amarrando uma tag personalizada com um agradecimento especial. Pode ser também doce de leite, se for comum na sua região.

Marcadores de Livro Artesanais:

Se vocês são amantes da leitura, criar marcadores de livro únicos é uma escolha encantadora. Use fitas, contas ou até mesmo fotografias do casal para personalizar cada marcador. Seus convidados vão adorar levar para casa algo que poderão usar sempre que estiverem perdidos em um bom livro.

Velas Perfumadas:

Um presente que envolve os sentidos! Faça velas perfumadas em potinhos decorativos. Escolha fragrâncias que tenham significado para vocês como casal e capriche na embalagem. Este mimo certamente irá iluminar a vida dos seus convidados. Com forminhas e essências em lojas especializadas e deixe a criatividade fluir.

Sabonetes Artesanais Perfumados:

Dê aos seus convidados um pouco de luxo com sabonetes artesanais feitos por você mesma. Escolha fragrâncias que reflitam o estilo e a personalidade do casal. Você pode moldá-los em diferentes formas de silicones para sabonetes e embalá-los com tecidos delicados ou papel decorativo, adicionando um toque elegante à sua lembrancinha.

Potes de Temperos:

Outra ideia bem simples e saborosa são potes de temperos, você pode usar os mais tradicionais da sua região ou que os noivos gostam, como alecrim, orégano, salsa desidratada, alho frito, pimenta em conserva ou em pó, são sempre boas opções.

Doces para o dia seguinte:

Uma ideia que vem ganhando o coração de muitos pela praticidade são os doces como lembrança, seja os suspiros, bombons, balas de coco, trufas, ou os tradicionais bem-casados. Além de lindos saão saborosos e você mesma pode embalar em saquinhos decorados e fita.

Criar suas próprias lembrancinhas de casamento não só acrescenta um toque especial ao grande dia, mas também permite que seus convidados levem para casa um pedacinho do amor e dedicação que vocês colocaram em cada detalhe. Seja criativa, divirta-se durante o processo e crie lembranças que serão apreciadas por todos. O casamento é a celebração do amor, e suas lembrancinhas artesanais certamente refletirão esse sentimento único!

Se você está planejando seu casamento, para se organizar melhor, adquira um planner noiva, para te auxiliar no passo a passo. (Clique para conferir o planner noiva).

Gostaram das dicas? Qual a lembrancinha que você mais gosta de ganhar? Qual fará? Compartilha essa postagem com uma amiga que está se preparando para casar.

Postagens Relacionadas

0 comments

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...