Postagens Recentes

Encanto e Beleza dos Presentes Personalizados

Por 12 junho

Encanto e Beleza dos Presentes Personalizados
Olá pessoal, vamos falar um pouco sobre presentes criativos?

Encanto e Beleza dos Presentes Personalizados

Dá um presente para alguém é um gesto lindo, uma dúvida de muitas pessoas é escolher o presente ideal, algo que agrade aos olhos e seja útil a pessoa. O presente ideal não é tão fácil, mas quanto mais conhecemos uma pessoa, mais fácil saber do que ela gosta. Mas, uma coisa que sempre agrada e que vem ganhando cada vez mais corações são os presentes personalizados. Produtos personalizados vem ganhando o mercado, saiba como entrar nesse mercado e começar a faturar

Por que escolher um presente personalizado?

Dá presente já é um ato de carinho, uma demonstração de afeto e que você se importa com a pessoa tanto a ponto de tirar um tempo para pensar nela e escolher um presente. Mas, imagina a emoção quando a pessoa escolhe um personalizado? Algo personalizado tem, não só o nome, mas as cores, desenhos e estilo da pessoa. O personalizado é um presente único e exclusivo. É uma delicadeza que vai além do 'Lembrei de você', o personalizado imprime um 'Eu me importo com você'.

Você pode vender sua arte

Pensando nos pontos acima e também no quanto de potencial esse mercado tem, muitas pessoas tem investido em personalizado e ganhado um bom dinheiro trabalhando nessa área.
Algumas modalidades de personalizados está em artesanatos, comestíveis ou papelaria, os mais populares são: crochê, tricô, bordados, pinturas, miniaturas, cestas de café da manhã, chá ou bebidas, caderno, agenda ou planner personalizado, quadros decorativos.
Além de ser uma opção de presente muitas pessoas compram para uso pessoal, trabalho ou decoração de ambientes.
Encanto e Beleza dos Presentes Personalizados
Muitas dessas coisas você pode aprender e fazer em casa, através da internet, com uma amiga ou familiar, ou mesmo você pode fazer um curso presencial ou online. O que antes era passatempo, coisa da vovó, hoje em dia é o 'ganha pão' de muita gente. Muitos cursos, mesmo online já possibilita que aprenda, desenvolva e comercialize, e claro, rentabilize seu trabalho. Inclusive descobri um site o Pequenos Encantos, que tem vários cursos para você fazer arte em casa e vender, entre eles têm curso de crochê, feltro, biscuit, EVA, cartonagem e um curso de encadernação para papelaria personalizada e criativa.

Gostaram das dicas? Você gosta de ganhar presentes personalizados? Já pensou em fazer algum artesanato e vender? Comenta aí:

Postagens Relacionadas

8 comments

  1. Que sim são dos melhores presentes que vamos poder oferecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das dicas, presentes personalizados são uma graça, e todos gostam de ganhar, muito legal o seu post bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D eu amo receber presentes personalizados são maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Que fofura! Se tem uma coisa que eu amo sao presentes personalizados

    ResponderExcluir
  5. Eu acho maravilhoso! Quem quiser me presentear fique a vontade hein!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Eu adoro dar bons presentes personalizados pois ele indica que você conhece bem aquela pessoa né? E também amo receber! Realmente os personalizados tem seus encantos <3
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Acho especial presente personalizado.
    Dá uma ideia de unico.

    ResponderExcluir
  8. Presente personalizado é tudo de bom, acho tão fofo e adoro receber também.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...