Postagens Recentes

Dicas do Verão - Cuidados Além do Protetor Solar

Por 31 dezembro

Dicas do Verão - Cuidados Além do Protetor Solar
Olá pessoal, vamos de dicas para o verão?

Dicas do Verão - Cuidados Além do Protetor Solar

A estação mais quente do ano está chegando. E com os dias cada vez mais ensolarados e um calor que, muitas vezes, vai além do que esperávamos, além de aproveitar para usar aquecedor solar em nossa casa, colocar a roupa no varal, pegar um bronzeado, também é preciso se proteger no dia a dia e não apenas quando vamos curtir uma praia ou piscina. A dica de usar protetor solar diariamente todos já conhecem, mas existem outras opções que ajudam a manter a saúde da pele e do corpo no Verão.

Mantenha a pele sempre bem hidratada

Os hidrantes corporais são ótimos aliados para manter a pele livre de lesões, saudável e macia. Após tomar sol, busque tomar um banho em água ambiente para não agredir a pele e após, com a pele ainda úmida, passe o hidratante pelo corpo.

Busque por roupas com proteção solar

Se você trabalha com serviços externos e passa muito tempo exposto ao sol. Busque por roupas com proteção solar. A Texneo produz malhas com a UV50+, uma tecnologia que ajuda a proteger a pele da ação dos raios solares UVA e UVB, bloqueando até 98% a entrada dos raios solares.
Dicas do Verão - Cuidados Além do Protetor Solar

Beba água regularmente

Se manter hidratado é uma das práticas mais importantes. A água, além de necessária para manter nosso corpo saudável, é fundamental na regeneração dos tecidos e manutenção da saúde da nossa pele.

Na praia ou piscina utilize trajes de banho que protegem a pele

Algumas sungas, bermudas, biquínis e maiôs também possuem proteção solar através da UV50+. As opções da Texneo, além de obterem secagem rápida e alta proteção soltar, não saem na lavagem. Essa é uma forma de proteger a pele que não recebeu o protetor solar.

Utilize bonés e chapéus

Quando for ficar muito tempo exposto ao sol é indicado usar bonés e chapéus. Essas peças são grandes aliadas para manter a pele protegida. Existem também opções de peças com proteção solar. Fique atento às etiquetas.

A Texneo produz malhas para os segmentos roupas esportivas, moda praia e roupa íntima. Possui malhas livres de substâncias nocivas. Além disso, a empresa se destaca pela diferenciação e diversificação do mix de produtos, atualmente o mais completo do mercado, disponíveis também no e-commerce exclusivo da marca.
Para saber mais, visite:
www.texneo.com

Confira na Shopee algumas peças de moda praia para arrasar no verão, clique e confira

Gostou das dicas? Planeja aproveitar bastante o verão? Segue alguma das dicas mencionadas?
Conta para gente nos comentários

Postagens Relacionadas

5 comments

  1. Oh, que tens aí boas dicas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas dicas!
    https://garotastarfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Parabéns pelo artigo é muito informativo, temos que ter muito cuidado com o verão, sempre beber água e usar protetor solar

    ResponderExcluir
  4. No verão precisamos redobrar os cuidados com a pele, amei teu artigo!

    ResponderExcluir
  5. Que ideia incrível, amei isso. Não conhecia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...