Postagens Recentes

Produtos para Ter uma Pela Hidratada e Sem Ressecamento

Por 02 maio

Produtos para Ter uma Pela Hidratada e Sem Ressecamento
Olá pessoal, vamos de dicas e novidades do Outono?

Produtos para Ter uma Pela Hidratada e Sem Ressecamento

Todos sabem da importância de ter uma pela hidratada e sem ressecamento. Mas com o clima um pouco mais frio chegando é bom saber algumas dicas para a estação.
Com a chegada do Outono-Inverno, não só o guarda-roupa deve estar preparado para a mudança de clima. A pele sofre muito com as baixas temperaturas e necessita de cuidados específicos para mantê-la hidratada.
Separamos algumas sugestões para evitar o ressecamento.

Bio Genetyc

Creme Pelefina: Sua formulação contém Nano partículas de prata, que protegem contra bactérias e fungos, facilita a cicatrização, regenera a célula epidérmica, possui ação antitranspirante e inibe os maus odores. Para potencializar a hidratação, o creme é enriquecido com Vitamina E, Ureia e Extratos Botânicos (Aloe Vera, Calêndula, Camomila, Sálvia e Karité). O produto proporciona uma esfoliação intensa em pés ressecados ou com calosidade.
Bio Genetyc Creme Pelefina

Mohda

Creme Hidratante Mãos Colágeno: tem formulação enriquecida com Colágeno, ativo que auxilia na manutenção da elasticidade e firmeza da cútis, promovendo hidratação e maciez, além de contar com as propriedades regenerativas e protetoras do Silicone e da Ureia, que juntos também agem efetivamente contra a perda natural de água, prevenindo o ressecamento.
Creme Hidratante Pés Colágeno: tem formulação enriquecida com Colágeno, ativo que auxilia na manutenção da elasticidade e firmeza da cútis, promovendo hidratação e maciez, além de contar com as propriedades regenerativas e protetoras do Silicone e da Ureia, que juntos também agem efetivamente contra a perda natural de água, prevenindo o ressecamento.
Creme Hidratante Mãos e Pés Colágeno

Extratos da Terra

Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7: formulado especialmente com óleos e manteigas 100% vegetais, o produto é altamente hidratante e ajuda a normalizar as funções biológicas da pele, como rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno e nutrição. É um creme perfeito para os dias mais frios, como no outono e inverno.
Extratos da Terra Pro Vegetal Creme de Massagem Corporal Ômega 7

Creme para Rachadura nos Pés: reparação e proteção

Se você já sofre com rachaduras nos pés, um creme para rachadura nos pés é a solução. Esses cremes são formulados com ingredientes reparadores que ajudam a cicatrizar e proteger as rachaduras, aliviando o desconforto. Não deixe que esse problema prejudique sua qualidade de vida; invista em um creme para pés rachados eficaz.
Uma indicação é o Homeopast Ultra Hidratação.
Produtos para Ter uma Pela Hidratada e Sem Ressecamento

Bio Company

Loção Love Secret Rosé: A Loção Desodorante Corporal Love Secret possui em sua formulação extratos nutritivos como: Óleo de amêndoas e Panthenol, além de vitamina antioxidante, garantindo uma pele macia, cheirosa, hidratada e nutritiva.

Novidades da Bio Company:
A empresa lançou 9 novas fragrâncias para os cuidados diários.
A linha Love Secret, da Bio Company, uma Coleção de Body Splash com nove fragrâncias: Angel, Belle, Coconut, Love, Romance, Rosé, Seduction, Strawberry e Vanilla. Todas apresentam um cheirinho delicioso com mistura de flores, champagne, baunilha e frutas delicadas e refrescantes, que proporcionam a sensação de hidratação e conforto pós-banho e em qualquer momento do dia.

Conheça a linha completa:
💜Angel: interpreta a emoção das doces memórias de infância composta por essências de caramelo, chocolate, patchouli e baunilha.
💜Belle: é uma fragrância envolvente e sofisticada composta pela elegância da Iris, a força do Patchouli e doces notas de Gourmand.
💜Coconut: é o encontro de coco, lírio e mix baunilha.
💜Love: é a fusão luxuosa do mix de pêssego, flor de cerejeira e jasmim branco.
💜Romance: é uma fragrância sedutora da mistura do Âmbar e Crème Anglaise .
💜Rosé: composta por três acordes, champanhe rose, flor de pêssego e âmbar.
💜Seduction: uma deliciosa mistura de ameixa vermelha, frésia e melão casaba.
💜Strawberry: uma mistura inebriante do mix do morango, champanhe e cassis.
💜Vanilla: é uma mistura exuberante de baunilha e Musk .

Coleção de Body Splash Bio Company

Gostaram das novidades? Já usaram ou tem vontade de usar alguns dos produtos listados?
Conta aí para gente e aproveita para nos acompanhar nas redes sociais: @arrojadamix.

Postagens Relacionadas

4 comments

  1. Alguns que falas-te já conhecia, mas há uma marca aí que não conhecia a Mohda
    Beijinhos
    Novo post (Tag Nunca Mais?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O de Vanilla deve ser gostoso, no início achei que era pêssego rs
    https://katiellycorreiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas, costumo ter muito cuidado com a hidratação da pele e etc, visto que a minha cidade é muito quente. Vou procurar o hidratante, sou a louca dos hidratantes kkk xero...

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Só produtos tops da marca, eu ja uso alguns e amo .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...