Postagens Recentes

Cabelo com vitamina?

Por 15 abril

O primeiro creme é o da Garnier Fructis Nutrição Vitaminada Vitamina B6. Já usei Garnier por muito tempo, mas parei por volta de 2006, porque cremes de pentear estavam me causando caspa, e fiquei usando apenas umidificantes. Acabei esquecendo a marca, recentemente vi os novos shampoos e condicionadores vitaminados e resolvi comprar o creme para testar.
Então vamos lá:

  • Qual indicação?
Ele é indicado para cabelos secos a muitos secos. Promete nutrição, sedosidade e 10x mais força.
  • Quanto custa?
Nos supermercados encontrei por cerca de R$6,00.
Veja a Loja Oficial da Garnier na Shopee
  • Qual aspecto?
Tem textura cremosa, tem como ingrediente maracujá e coco e tem cheiro doce de maracujá, no cabelo (pelo menos no meu que é quimicamente tratado), ele deu certa dificuldade para desembaraçar molhado, fica áspero, já para o day after não deu esse problema, ficou bem macio.


  • Qual o resultado?
Os cachos ficaram bem definidos, lindos, mas molhado fica áspero ao toque, então não gosto de usar porque não dá para mexer. Agora uso mais para o day after, ou seja, o dia seguinte após lavar, fica lindo.


Avaliação Arrojada

Prós: Deixa o cabelo lindo e definido
Contra: Deixa o cabelo molhado áspero
Nota geral: 7
Resumo: Gosto do efeito, mas rigidez dele molhado me desagrada, por isso não é meu favorito, já usei outros da marca com efeito melhor (Pelo menos no meu caso que tenho química).

Veja os produtos da marca na Loja Oficial da Garnier na Shopee, com cupons de desconto e frete grátis.

Postagens Relacionadas

1 comments

  1. Eu confesso que meus cabelos adoraram esse creme, mas quem nao curtiu fui eu, pelo cheiro :( me deixava enjoada, ele fica mais fraco com passaar do tempo mas eu vivo tocando meu cabelo e o cheiro ficava nas mãos e não me adaptei.
    Ja o vermelho, Brilho Vitaminado, é uma delicia, deixa cabelo soltinho, brilhante e macio, porém os cachos vão se desfazendo com passar do dia, não segura muito não...

    Beijo.
    Blog Chame do que Você Quiser |Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. É muito importante para mim e para o blog. Obrigada pela visita e carinho...