ArroJada Mix: Encare o verão, encare o calor

Encare o verão, encare o calor

Olá pessoal, estou em uma correria e sem tempo para postar, mas tem várias matérias no forno para vocês. E ainda vou mostrar aqui depois o motivo da demora. Desde já peço desculpas as leitoras e visitantes.
Mas, para não deixar vocês sem nada para ler e compartilhar, resolvi fazer um apanhado de algumas matérias antigas sobre calor, verão...porque esses dias estão muito quentes. Então basta clicar nas matérias para rever dicas legais para ajudar nesse calor. Basta clicar no nome em azul.

Primeira matéria de nosso blog, tem dicas 'quentes' para encarar o calorão!

 Dicas que valem para o verão afinal as duas estações tem o mesmo estilo.


Dicas de porque e alguns tipos de protetor para enfrentar o sol de frente.


Não esqueça de cuidar da pele por hidrata-la muito, capriche na hidratação.



Que tal viajar? Veja dicas de lugares arrojados para ir nesse verão:
Orla de Atalaia, na capital sergipana.

Subaúma, no litoral norte da Bahia.

Ou que tal um balneário termal, com águas do Rio Itapicuru, na divisa da Bahia com Sergipe?
Não deixe de ver as matérias, se já viu, passa para rever.
Então, o que acharam? Qual dessas dicas você mais gostou de ver no blog?
O que vocês está fazendo para enfrentar esse calor?
Conta pra gente.

22 comentários:

  1. É isso mesmo muito proteção e roupas leves e soltas de preferencia. Ja visitei Subaúma (Praia) la é lindo.
    Commaosdeseda
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...e essa seleção de matérias mostra bem isso...a matéria de Subaúma é uma das mais vistas.
      Até mais

      Excluir
  2. Pra quem curte calor, tem q se proteger mesmo e usar as melhroes roupas e partir para passeios no clima pedido. Já no meu caso q odeio verão, minha melhor opção é se trancar num local com muito ar condicionado, tem q estar gelo mesmo <3 rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, como é.
      Mas, amo essas matérias são comuns aqui, como dá pra ver...
      Até mais

      Excluir
  3. A dica do protetor era pra eu seguir rsrsrs, fui a praia, não usei, fiquei com queimaduras e bolhas por todo o corpo, pra completar meu rosto inchou todo, agora estou descascando o corpo todo. ótimas dicas, esse calor q esta fazendo esta demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh, que pena!
      Menina o sol tá castigando e tem que redobrar o cuidado.
      Melhoras linda.
      Até mais

      Excluir
  4. Nunca fui de usar protetor solar não gosto pois me da espinhas até mesmo os anti acnes, chapéis eu gosto mas uso pouco. de resto esta perfeito adorei as dicas beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje existem muitas opções de protetores, o problema é que os preços não são acessíveis.
      Até mais

      Excluir
  5. Eu estou amando e desamando o verão haha
    Amo pra ficar na praia, mais quando eu tenho que sair nesse calorão me mata rsrs
    Uso protetor todos os dias, até de noite.
    Mais me diz, que lugar lindo essa Orla hein, um espetáculo, deu até vontade de viajar hehehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem vantagens e desvantagens.
      Indico para você a primeira matéria: Driblando o calor, lá tem dicas ótimas.
      Até mais

      Excluir
  6. Que post maravilhoso. Dicas perfeitas. Amo o verão mas temos que nos cuidar direitinho né...adorei a dica dos clássicos! ahahah amo! Ótimo post!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen.
      A matéria dos clássicos foi feita no início da primavera e tem dicas bem legais para a estação quente.
      Obrigada pela visita& aparece sempre e até mais

      Excluir
  7. oiii...haaa eu amo chapéus é tudo de bom hehehe
    Nesses dias quentes precisamos nos cuidar mesmo né o sol esta dominando.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade cuidado é essencial nessa época.
      Confesso que uso pouco chapéu, mas uso sempre que combina com o look.
      Até mais

      Excluir
  8. Sem protetor eu não fico, se não, viro um pimentao! hahaha
    adorei suas dicas!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gostou da dica aqui passa na materia original para ver dicas importantes de como usar filtro solar.
      Até mais

      Excluir
  9. Assumo que prefiro mil vezes enfrentar o frio rsrs, quero que este calor acabe logo rsrsrs para voltar a ter minhas vaidades, usar roupa fresquinha e para de derreter rsrs. Adorei o post mas to fora de verão rsrsrs

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, o inverno além de mais fresco é também mais charmoso.
      Aparece sempre que desejar.
      Até mais

      Excluir
  10. oi lheu, amei as estampas dos vestidos e os destinos q vc escolheu, so me falta as ferias amiga kk :(
    lheu me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh, pena, também já estou precisando de férias.
      Vou passar sim.
      Obrigada pela visita.
      Até mais

      Excluir
  11. Amei as dicas, amo vestidão florido nesse calor.
    Mas olha, tá quente demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk to desejando o inverno.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade calor e floral andam juntos.
      Obrigada, Nanda.
      Até mais

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: Opinião, pergunta, elogio, enfim...
É muito importante para mim e para o blog.
Se tiver blog deixe o link para que eu possa retribuir.
Obrigado pela visita e carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...