ArroJada Mix: Cabelo com vitamina?

Cabelo com vitamina?

O primeiro creme é o da Garnier Fructis Nutrição Vitaminada Vitamina B6. Já usei Garnier por muito tempo,mas parei por volta de 2006, porque cremes de pentear estavam me causando caspa, e fiquei usando apenas umidificantes. Acabei esquecendo a marca, recentemente vi os novos shampoos e condicionadores vitaminados e resolvi comprar o creme para testar.
Então vamos lá:
  • Qual indicação?
Ele é indicado para cabelos secos a muitos secos. Promete nutrição, sedosidade e 10x mais força.
  • Quanto custa?
Nos supermercados encontrei por cerca de R$6,00.
  • Qual aspecto?
Tem textura cremosa, tem como ingrediente maracujá e coco e tem cheiro doce de maracujá, no cabelo (pelo menos no meu que é quimicamente tratado), ele deu certa dificuldade para desembaraçar molhado, fica áspero, já pro day after não deu esse problema, ficou bem macio.


  • Qual o resultado?
Os cachos ficaram bem definidos, lindos, mas molhado fica áspero ao toque, então não gosto de usar porque não dá pra mexer. Agora uso mais para o day after, ou seja o dia seguinte após lavar, fica lindo.


Avaliação Arrojada

Prós: Deixa o cabelo lindo e definido
Contra: Deixa o cabelo molhado áspero
Nota geral: 7
Resumo: Gosto do efeito, mas rigidez dele molhado me desagrada, por isso não é meu favorito, já usei outros da marca com efeito melhor (Pelo menos no meu caso que tenho química).


Um comentário:

  1. Eu confesso que meus cabelos adoraram esse creme, mas quem nao curtiu fui eu, pelo cheiro :( me deixava enjoada, ele fica mais fraco com passaar do tempo mas eu vivo tocando meu cabelo e o cheiro ficava nas mãos e não me adaptei.
    Ja o vermelho, Brilho Vitaminado, é uma delicia, deixa cabelo soltinho, brilhante e macio, porém os cachos vão se desfazendo com passar do dia, não segura muito não...

    Beijo.
    Blog Chame do que Você Quiser |Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: Opinião, pergunta, elogio, enfim...
É muito importante para mim e para o blog.
Se tiver blog deixe o link para que eu possa retribuir.
Obrigado pela visita e carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...