ArroJada Mix: Skala

Skala

Nosso produto de hoje é o Creme de Tratamento Condicionador Skala Óleo de Argan Marroquino.
A marca Skala está no mercado a muito tempo e tem excelente reputação, produz vários produtos no ramo de cosméticos e é maravilhosa.

  • Qual a função?
Visto que o ingrediente principal é o óleo marroquino ele se enquadra em NUTRIÇÃO, que tem o objetivo de nutri e revitalizar, dando maciez e brilho. Ele tem também a definição de Creme Condicionador, que confunde um pouco. No geral ele é indicado para cabelos secos e opacos.
  • Quanto custa?
Como a maioria dos produtos Skala, ele também é bastante em conta, custou cerca de R$5,00. Encontrei no supermercado, mas também pode ser encontrado em perfumarias e farmácias.
  • Qual aspecto?
Esse creme é cheio de contrastes. Ele tem aspecto cremoso, mas é aguado, derrama fácil. O cheiro é bom, chega a ser suave, mas causa um certo incomodo no nariz, tipo pimenta, porém bem mais fraco (dá pra entender?). No cabelo ele é bem macio, ajuda muito no desembaraçar.
  • Como usar?
Visto que é uma Nutrição o ideal é usar de uma a duas vezes por mês. Mas, visto que ele também tem a definição de creme condicionador  pode substituir o condicionador tradicional, ele promete agir em 3 minutos. Como nutrição pode usar touca por 15 minutos.
  • Qual o resultado?
Cumpre o que promete: dá brilho e maciez, no meu caso os cachos não ficaram tão definidos, mas ficou muito macio.

Avaliação Arrojada

Prós: Barato e dá maciez
Contra: Não deixou definido
Nota geral: 7
Resumo: Cumpre o que promete, mas não é meu favorito, já usei outros da marca com efeito melhor (Pelo menos no meu caso  que sou cacheada).

Gostou? Não gostou? Deixei seu comentário com sua opinião.
Clica compartilha e convida o pessoal a visitar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: Opinião, pergunta, elogio, enfim...
É muito importante para mim e para o blog.
Se tiver blog deixe o link para que eu possa retribuir.
Obrigado pela visita e carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...